» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival volta a Jundiaí para agitar feriadão da Proclamação da República

Taurus Festival volta a Jundiaí para agitar feriadão da Proclamação da República

por | nov 4, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Taurus Festival volta a Jundiaí para agitar o feriadão da Proclamação da República, de 12 a 15 de novembro. No período, o evento pretende transformar a cidade na “Capital do Churrasco” reunindo gastronomia diversificada, cerveja gelada e shows ao vivo. Desta vez, a megaestrutura ficará no estacionamento do Maxi Shopping, com entrada gratuita e funcionamento das 11h às 22h.

Consagrado por onde passa, o festival tem como diferenciais a qualidade e diversidade gastronômica, além do conceito inovador de unir sabores e diversão em uma área ampla e segura. Para isso, conta com a participação de quinze dos principais chefs assadores e churrasqueiros do circuito BBQ do Estado de São Paulo. E traz uma programação especial voltada para todas as idades.

Nesse sentido, possui um espaço exclusivo para as crianças com brinquedos infláveis e mecânicos, jump, tiro ao alvo e pescaria. E também é pet friendly, ou seja, aceita a presença de animais de estimação. Assim, a maior festa do churrasco a céu aberto do interior paulista é um convite para confraternização entre amigos e familiares.

Voltamos a Jundiaí para proporcionar diferentes experiências no decorrer de todo o feriado. O Taurus é uma festa que celebra a gastronomia, além de oferecer uma grande variedade de cervejas artesanais e música. Nossa intenção é garantir dias e noites de entretenimento para quem mora em Jundiaí e região. É muita diversão em um espaço em que se preza o bem-estar da família e sua segurança”, diz o responsável pela organização do Taurus, Túlio Henrique Waetge.

Sal e Brasa: o perfume de churrasco no ar

O público que visitar a arena Taurus Festival em Jundiaí vai encontrar no cardápio opções diversificadas. Para os amantes do bom churrasco, estarão à disposição pratos e iguarias de principais assadores e churrasqueiros do estado, cada um com sua peculiaridade. Em outras palavras, cada profissional vai oferecer um sabor único, com cortes e preparações distintas (brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker).

Do mesmo modo, o público encontrará os incrementados hambúrgueres da Fumaça de Chef, da Paraty Burger e da Brasa BBQ Burger. E poderá experimentar a famosa costela de chão da chef Patrícia Sally, o porco espalmado do chef Dindo e o brisket – peito de boi defumado por 12h – do chef Leo, do Dom Pimenta.

Ao mesmo tempo, a arena BBK vai contar com outras receitas imperdíveis, como o bife ancho do Estalar do Fogo, a picanha do Brutus Sal & Brasa, e a paella do Fogo & Mar. Além do cupim defumado do irmãos Crivelaro’s, os torresmos de rolo servidos pelo Bom e Velho Churrasco, e a panceta e costela defumada do Bulls.

Taurus Festival volta a Jundiaí para agitar feriadão da Proclamação da República

Logo, festa reúne brasa, fumaça e churrasco – Crédito: Atila Liberato

Cervejas, sobremesas e shows

A patrocinadora oficinal do Circuito Taurus 2022 é a Cervejaria Campinas. Portanto, a empresa vai garantir a harmonização do rico cardápio da festa com as melhores cervejas artesanais. E para adoçar o paladar dos presentes, o evento ainda terá uma ala de sobremesas com diferentes opções de churros, shakes e cookies.

Ao mesmo tempo, o evento irá oferecer muita música ao vivo. Isso porque estão programados oito apresentações que devem agitar diferentes públicos. No sábado, às 13h, o primeiro show será de Johnny Voxx. Em seguida, às 18h, sobe ao palco a banda Salada Russa. Já no domingo, a partir das 13h, a Cry Baby traz a Jundiaí um repertório de música dos anos 60. E à noite, o Queen Tribute apresenta sucessos da banda inglesa que eternizou na história o cantor Freddie Mercury.

Para a segunda-feira, estão agendados o show de Gattone (One Man Band), às 13h, e o grupo Reprise Inédita, às 18h. E fechando o festival, na terça-feira de feriado, se apresentam Big Rex às 13h e o Trio em Transe, às 18h.

Taurus Festival volta a Jundiaí para agitar feriadão da Proclamação da República

Festival ainda traz cervejas artesanais – Crédito: Atila Liberato

Serviço

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Data: 12 a 15 de novembro de 2022 (sábado a terça)
Horário: 11h às 22h
Local: Maxi Shopping Jundiaí (estacionamento)
Endereço: Avenida Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens