» Início » Notícias » Festivais » Festival do Torresmo & Churros movimenta Tapiratiba a partir de sexta

Festival do Torresmo & Churros movimenta Tapiratiba a partir de sexta

por | nov 3, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo & Churros movimenta Tapiratiba, no interior de São Paulo, a partir dessa sexta-feira, de 4 a 6 de novembro. A festa ocorre das 12h às 22h, no Centro de Eventos em Caixetão, com entrada gratuita. Desta forma, o público terá três dias para saborear boa gastronomia e ainda curtir música ao vivo.

No cardápio, o evento conta com o saboroso torresmo de rolo que fica perfeito acompanhado de uma cerveja artesanal ou chopp geladinho. Mas, os food trucks também trazem churrasco raiz de costela, batatas fritas crocantes, espetinhos, hambúrgueres artesanais, lanches de pernil e pastéis gourmet com massa saborizada.

Já com o intuito de adoçar os paladares, o festival em Tapiratiba oferece deliciosas sobremesas. A principal é o churros gourmet de até 25 centímetros, que pode ser acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos. Porém, a famosa bubble waffle tenta roubar a cena. O doce é uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Contudo, o evento visa ser um passeio voltado para toda a família. Por isso, ainda tem espaço kids e permite a participação dos bichos de estimação. Ou seja, é pet friendly.

Tapiratiba pode esperar um momento de descontração para que a família toda possa se reunir, sair da rotina e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Festival do Torresmo & Churros movimenta Tapiratiba a partir de sexta

A bubble waffle também marca presença no festival, acompanhada do Churros Brasileirinho – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Shows

Outra atração do Festival do Torresmo & Churros é a programação musical variada, que vai do sertanejo ao rock’n roll. Assim, na sexta-feira, a banda Donaze abre a agenda da festa às 19h. No dia seguinte, a dupla Hugo e Henrique toma conta do palco, no mesmo horário, com clássicos do sertanejo. Por fim, o último dia traz dois shows: Trio retrô, às 13h, e Gil Matos, às 19h.

Festival do Torresmo & Churros movimenta Tapiratiba a partir de sexta

Agenda musical – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Serviço

Festival do Torresmo & Churros
Data: 4 a 6 de novembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Centro de Eventos do Caixetão – Tapiratiba/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Festival Sabor do Brasil

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens