» Início » Notícias » Festivais » 1º Festival da Costela e Chopp em Registro começa nessa sexta

1º Festival da Costela e Chopp em Registro começa nessa sexta

por | nov 3, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 1º Festival da Costela e Chopp em Registro, no litoral de São Paulo, começa nessa sexta-feira, de 4 a 6 de novembro. O evento acontece no estacionamento do Spani Atacadista, com entrada gratuita. A atração reúne opções gastronômicas irresistíveis e shows musicais para toda a família. No primeiro dia, o funcionamento é das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Leia mais: Gastronomia em Registro

Desse modo, durante a festa o público vai encontrar pratos diversificados produzidos com a carne que é estrela do cardápio. Entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Todos preparados por chefs renomados!

Além disso, outras delícias também são oferecidas como espetos, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, torresmo, galinhada e arroz carreteiro. Bem como muito doces e os maravilhosos churros. Já no setor de bebidas, os estandes trazem drinks, chopp artesanal e diversos rótulos de cervejas.

Com o intuito de agradar todas as idades, o Festival da Costela e Chopp em Registro conta com área kids e é pet friendly. Ou seja, até os animais são bem-vindos para curtir a festa. A programação ainda tem shows ao vivo para agitar os presentes.

Contudo, para a organizadora Lílian de Paula, contando com uma estrutura completa de entretenimento o festival promete superar expectativas.

Teremos muitas opções gastronômicas de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o magnífico chopp e, para completar, as atrações musicais, que foram cuidadosamente escolhidas especialmente para o nosso público”, finaliza.

Festival da Costela e Chopp em Registro começa nessa sexta

Conforme o convite da festa, cardápio destaca a costela em diversas receitas – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Serviço

1º Festival da Costela e Chopp em Registro
Data: 4 a 6 de novembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 21h
Local: Estacionamento do Spani Atacadista
Endereço: Jardim Esperança – Registro/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens