» Início » Notícias » Festivais » Polo Shopping Indaiatuba sedia Bier Brasil e Festival da Coxinha no fim de semana

Polo Shopping Indaiatuba sedia Bier Brasil e Festival da Coxinha no fim de semana

por | out 31, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Polo Shopping Indaiatuba sedia o Bier Brasil e o Festival da Coxinha neste fim de semana, de 4 a 6 de novembro. Os eventos acontecem simultaneamente, no estacionamento do empreendimento, com entrada gratuita. A programação reúne gastronomia, shows e atrações para toda a família, inclusive com a presença do brinquedo “Grua Humana”, inédito na cidade. Na sexta-feira, a festa ocorre das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 11h às 22h.

Sendo o mais tradicional festival de cerveja sobre rodas do interior de São Paulo, o Bier Brasil oferece cerca de 100 estilos diferentes da bebida. Isso porque participam do evento as cervejarias artesanais Martina (Blondine), Gorrilaz, Madalena, Antuérpia, Quinkas, Berggren, Cevada Pura, Copina, Campinas, Hoffen, Bodebrown e Oak.

Já o Festival da Coxinha traz um cardápio recheado de gostosuras doces e salgadas. Destaque para os diversos tipos, tamanhos e recheios de coxinhas que os 10 expositores do evento disponibilizam. São eles: Kiosque Roseira, Sabor e Amor, Baca Salgados, Brutus Sal e Brasa, Parada Obrigatória, Jeffs Coxinha, A Poderosa Coxinha, Tropicana, Lataria e Love’s Cookies.

Mas além do famoso petisco, os visitantes do Polo Shopping Indaiatuba ainda podem saborear outras delícias como lanches, espetos, costela e até comida japonesa, nos food trucks Shimoda Culinária Japonesa, Fumaça de Chef, Patricia Sally, Locomotiva Barão, Na Brasa Espetos, Crivelaro´s e Paraty.

Polo Shopping Indaiatuba sedia Bier Brasil e Festival da Coxinha no fim de semana

Logo, a coxinha será destaque no cardápio – Crédito: Divulgação/WB Eventos

Atrações

Contudo, a mega estrutura dos eventos também garante muito entretenimento para todas as idades. Visando atender ao público infantil, tem um espaço kids exclusivo com diversos brinquedos. Entre eles, Jump, tiro ao alvo, pescaria, infláveis e mini-carros. Aliás, para juntar todos os familiares, a festa é pet friendly, ou seja, aceita a presença de animais de estimação.

Outro destaque é a agenda musical com diversos shows. Desse modo, o primeiro dia será animado pela Banda Pop MInd, a partir das 18h. No sábado, duas atrações sobem ao palco: a partir das 13h, a Banda Vim de Marte e, à noite, a partir das 18h, a banda Reprise Inédita. Por fim, no domingo a primeira apresentação começa às 13h, com o Classic’n Rock, e a última a partir das 18h, com a banda Runaway (Bon Jovi Cover).

Polo Shopping Indaiatuba sedia Bier Brasil e Festival da Coxinha no fim de semana

Shows também integram programação – Crédito: Divulgação/WB Eventos

Grua Humana

Apesar disso, a grande atração do evento promete ser a “Grua Humana”. O brinquedo inédito em Indaiatuba necessita da participação de duas pessoas. Assim, enquanto uma delas controla um “joystick” do lado de fora da estrutura, a outra é pendurada dentro do brinquedo, em um equipamento próprio para escalada. O objetivo é pegar um dos prêmios surpresa disponíveis. Mas, a brincadeira não é tão fácil quanto parece. Portanto, garantia de muitas risadas e diversão.

Os ingressos para a Grua Humana custam R$ 20,00, sendo que todos os participantes ganham um prêmio de forma aleatória, como vouchers de comida e bebida no evento, souvenirs e produtos de algumas lojas do shopping, como Nab Perfumaria e Casess Tecnologia. A atração funciona na sexta-feira, das 18h às 22h e no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Polo Shopping Indaiatuba sedia Bier Brasil e Festival da Coxinha no fim de semana

Grua Humana – Crédito: Divulgação/WB Eventos

Serviço

Bier Brasil e Festival da Coxinha
Data:
4 a 6 de outubro de 2022 (sexta a domingo)
Horário:
Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Polo Shopping Indaiatuba
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Realização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Bier Brasil e Festival da Coxinha

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/WB Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens