» Início » Parceiros » Vale a pena para um iniciante usar skins em CS:GO?

Vale a pena para um iniciante usar skins em CS:GO?

por | out 29, 2022 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para muitos, a icônica franquia Counter Strike é o passatempo final. Durante sua existência, várias dezenas de versões foram lançadas. No entanto, duas delas foram as mais populares: 1.6 e Global Offensive. Esta última se tornou relevante para os jogadores e por causa da presença de skins nela. Na verdade, estes são itens do jogo com os quais o usuário pode decorar um dos tipos de armas. Elas podem ser obtidas das seguintes formas:

  • obtidas do sistema depois de passar para o próximo nível de Steam. Como regra, para subir um nível, é necessário jogar 8-10 mapas;
  • comprados no Mercado Comunitário do Steam;
  • comprados em recursos de terceiros que foram criados para comercialização.

Muitos usuários baixam este jogo apenas para ter acesso a vários itens dentro do jogo. Naturalmente, não faz sentido para novos jogadores desistir de skins, pois seu uso é uma motivação adicional para mostrar bons níveis de objetivo. A venda de skins na CSGO Skins está disponível após verificações básicas e primeira compra no site interno da Steam. É interessante que muitos jogadores usam skins de armas não para o jogo, mas especificamente para operações comerciais. Afinal de contas, muitos usuários tiveram um verdadeiro sucesso e ganharam bom dinheiro.

O item dentro do jogo também é um fator motivador. Se uma pessoa entende que tem em suas mãos uma arma por várias centenas de dólares, ela tentará mostrar o melhor de si. Além disso, é improvável que um jogador que só recentemente comprou skins deixe de incluir o CS:GO e experimente sua mão em outros projetos.

A presença de skins afeta o nível do jogo

Muitos recém-chegados que acabaram de fazer o download do Counter Strike: A ofensiva global tem a certeza de que a presença de itens caros no jogo afetará seu nível de jogo. No entanto, tal opinião não é verdadeira. Mesmo que o jogador seja o sortudo dono do troféu AWP: Dragon Lore sem desgaste, isso não afetará seu tiroteio de forma alguma. Entretanto, em um nível intuitivo, o jogador tentará mostrar todo o seu potencial. Tudo isso tem a ver com psicologia. O jogador compreende intuitivamente que apenas 1% de seus oponentes têm itens tão caros dentro do jogo.

Se falamos não sobre skins de armas, mas sobre os modelos de agentes em CS:GO, os usuários conduziram uma experiência bastante interessante. Como se viu, dependendo da aparência do jogador, a probabilidade de golpear a cabeça pode variar em até 16%. Os mais confiáveis para os usuários são os agentes caros, que foram adicionados nas últimas versões do jogo. Assim, se o jogador quiser ganhar uma certa vantagem sobre os adversários, ele precisa gastar algum dinheiro em tal compra. Há muita confirmação desta informação dos jogos oficiais. Por exemplo, pode-se lembrar do Major final no qual o jogador bósnio G2 Niko não conseguiu matar o franco-atirador ucraniano s1mple, atirou na cabeça dele três vezes com o Desert Eagle. É claro, a probabilidade de erro devido às especificidades dos momentos de jogo, é bastante difícil de calcular.

Para que um jogador possa contar com bons resultados no Counter Strike, ele deve treinar regularmente. Até o momento, criou um grande número de mapas de objetivos nos quais cada usuário pode aprimorar suas habilidades. É desejável praticar 30-40 minutos antes de iniciar os jogos de classificação nestes mapas. Com o tempo, o jogador vai notar que seu nível de tiro e resultados estatísticos foram melhorados. Você tem que estar motivado e confiante.

Foto Destaque: Depositphotos/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens