» Início » Notícias » Lançamentos » Keeperfy: aluguel de espaço climatizado para vinhos é lançado em São Paulo

Keeperfy: aluguel de espaço climatizado para vinhos é lançado em São Paulo

por | out 28, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Chegou em São Paulo a Keeperfy, sistema de aluguel de espaços para armazenamento de vinhos. O intuito é ser uma solução para os amantes da bebida que prezam pela qualidade e segurança. Por isso oferece modernos depósitos em áreas estratégicas da cidade, com climatização e monitoramento. Assim, atende colecionadores, enófilos, comerciantes, importadores e consumidores finais.

Idealizada por Marco Alvim, especialista em fabricação de adegas, com mais de 40 anos de experiência no ramo de vinhos, incluindo importações, a Keeperfy garante a temperatura ideal (de 14°C a 17°C) e a umidade constante para as bebidas. Afinal, esse fator influencia diretamente na liberação e percepção dos sabores e aromas de um vinho. Já a disponibilidade varia de acordo com a quantidade de garrafas do cliente.

Visando a praticidade do serviço, os espaços de armazenamento estão localizados em quarenta pontos da capital. Todos de fácil acesso e com estacionamento, incluindo helipontos, segurança 24 horas por dia, hotéis, restaurantes e coworkings aos arredores. Além disso, o cliente tem acesso ao local por meio de um aplicativo, que possibilita a visualização de forma digital e o controle de entradas e saídas de sua “adega privada”.

Vinho, um patrimônio líquido

Desse modo, a Keeperfy está disponível para oferecer as melhores soluções de armazenamento de vinhos, de forma confidencial, econômica e em temperatura controlada. Sendo perfeita em diversas situações, desde um restaurante que não possui espaço para estoque, até mesmo um apreciador da bebida. Pois, de acordo com o CEO Alvim, o vinho é um patrimônio líquido que deve ser guardado e protegido da melhor maneira.

Se você não armazena o vinho num ambiente climatizado, você está degradando o seu patrimônio e não vai degustá-lo da maneira como imaginou. Todo vinho tem um tempo de vida: os jovens, que aguentam melhor as mudanças de temperatura, duram de 5 a 6 anos. Porém, os mais elaborados de 20, 30, 50 anos precisam da temperatura certa, na escuridão, para durar ainda mais”, afirma o especialista.

Contudo, os valores da mensalidade do aluguel variam de acordo com a quantidade de garrafas que serão armazenadas. Nesse sentido, Alvim ressalta ainda que a Keeperfy não é só importante pela questão da climatização, mas, também, pela segurança que oferece. De acordo com o executivo, vinhos importados possuem altos preços, podendo chegar entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, e portanto precisam de um ambiente seguro.

Por isso, juntamente com a empresa M3storage, disponibilizamos o monitoramento por sistemas de vídeo de circuito fechado de televisão (CFTV) 24 horas por dia. Além de acesso ilimitado a clientes cadastrados e controlados por reconhecimento facial e individual pelo aplicativo”, explica o CEO da Keeperfy.

 

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Keeperfy

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens