» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Iguatemi Esplanada celebra o Halloween com “Caça aos Doces” nesta sexta

Iguatemi Esplanada celebra o Halloween com “Caça aos Doces” nesta sexta

por | out 27, 2022 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em celebração ao Halloween, o Iguatemi Esplanada promove a 1ª edição da “Caça aos Doces” nesta sexta-feira, dia 28 de outubro. A atividade convida as crianças a percorrem os corredores do shopping em busca de gostosuras. O intuito é divertir os pequenos e entrar no clima da época mais assustadora do ano.

Para participar é simples. Na data, os pais ou responsáveis devem se dirigir ao ponto inicial da aventura, na Alameda C&A (ala norte). Depois, se cadastrar no app Iguatemi One e retirar o mapa que mostra as lojas participantes. No local, as crianças também recebem uma sacolinha personalizada para que coloquem os doces.

Em seguida, com o mapa em mãos, elas já podem iniciar a brincadeira. À cada loja participante encontrada, uma nova gostosura é retirada. Aliás, para confirmar a visita por todos os pontos, o mapa ganha um selo, comprovando que a criança fez o percurso necessário.

Assim, a primeira Caça aos Doces de Halloween do Iguatemi Esplanada acontece das 14h às 20h, oferecendo um dia inteiro de brincadeira. No entanto, a ação é válida somente para as primeiras 200 crianças até 12 anos.

Participam as lojas Magic Feet, Droga Raia, Rommanel, Morana, Criamigos, Pallí Acessórios, Acium, Unimed, Drogasil, Amigu, Amigurumi, Game Station, Polishop, Puket, Loja dos Sonhos, Sergio’s e Malwee.

Serviço

Caça aos Doces de Halloween – Iguatemi Esplanada
Data: 28 de outubro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 14h às 20h
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim/SP
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba/SP
Limitação: 200 crianças
Mais informação: (15) 3219-9900

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens