» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje, dia 18/10/2022: onde assistir

MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje, dia 18/10/2022: onde assistir

por | out 18, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O MasterChef Profissionais 2022 entrou na reta final. Nessa terça-feira, dia 18 de outubro, teremos a exibição de mais um episódio com a definição do top 4.

Ananda, Diego, Enzo, Thalyta e Wilson se deparam com um desafio surpreendente. Dessa forma, a primeira prova conta com um porco inteiro pendurado.

Na hora da negociação, os competidores correm para escolher o melhor pedaço e assim preparar um prato que agrade os jurados.
Para garantir a vaga no top 4 do programa, os participantes precisam sair da zona de conforto, com a enorme versatilidade de peças do animal.

Em seguida, na prova de eliminação, os cozinheiros profissionais terão como inspiração uma mesa cheia de iguarias.
A mesa é composta por nhoque gratinado, escondidinho, moqueca, bife wellington, croque monsieur, estrogonofe, quiche, entremet, cheesecake, torta mousse de chocolate, tarte au citron, galette de frutas amarelas e torta de frutas vermelhas.

A semelhança entre todas essas iguarias é o fato de nenhuma utilizar ingrediente de origem animal. Sendo assim, os competidores terão elaborar dois pratos, um salgado e outro doce, nesses mesmos moldes.

Leia mais: Participantes do MasterChef Profissionais 2022 – 4ª Temporada

MasterChef Profissionais: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 18h25, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens