» Início » Notícias » Lançamentos » Livro Mais Doce do Mundo: Nestlé lança ebook com receitas inusitadas de brigadeiros

Livro Mais Doce do Mundo: Nestlé lança ebook com receitas inusitadas de brigadeiros

por | out 18, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Moça anunciou o lançamento do Livro Mais Doce do Mundo, em parceria com o time de Receitas Nestlé. A publicação reúne receitas peculiares e deliciosas de brigadeiro, que visam agradar os mais variados paladares. Além disso, traz histórias e curiosidades sobre os consumidores e influenciadores da marca. O livro digital está disponível de forma gratuita e para acessá-lo basta fazer cadastro no site www.receitasnestle.com.br.

Desse modo, todos podem aprender a preparar os sabores de rapadura, beijinho de uva, castanha-do-Pará brulée, bacon, Romeu e Julieta, banoffee e damasco. Sendo que as receitas inusitadas foram reveladas e enviadas por fãs da marca à convite do Leite Moça. E, posteriormente, testadas e avaliadas até a seleção destes 7 brigadeiros incríveis que integram a publicação. Inclusive, houve participação especial do influenciador Pablo Figueiredo, especialista em brigadeiros.

O brigadeiro faz parte da história do brasileiro. Milhares de consumidores têm memórias afetivas com ele à mesa, do preparo até a experimentação, e Leite Moça faz parte de todos esses momentos. O Livro Mais Doce do Mundo foi pensado para reunir e disponibilizar opções de brigadeiro deliciosos e cheios de afeto criados pela nossa comunidade de consumidores”, ressalta Natália Goivinho, Gerente de Marketing consumidor da Moça.

Contudo, esta primeira publicação da marca comemora sua participação no Museu Mais Doce do Mundo. A exposição ocorre até 30 de outubro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Assim, no espaço exclusivo e instagramável de Moça, os visitantes podem registrar doces momentos, passar pelo livro de receitas, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda degustar um docinho na saída.

Leia mais: Museu Mais Doce do Mundo é atração em São Paulo no Shopping Vila Olímpia

Livro Mais Doce do Mundo é lançado pela Moça da Nestlé com receitas inusitadas de brigadeiros

Logo, sala da Moça é uma atração imperdível no Museu Mais Doce do Mundo – Crédito: Divulgação/Moça

De acordo com Vanessa Aquino, Community Manager do Content Studio Ogilvy Nestlé, a construção do Livro Mais Doce do Mundo levou dois meses. Isso contando desde a seleção dos participantes até a curadoria das receitas. Um período que, segundo a profissional, foi maravilhoso por envolver toda a comunidade de Moça no projeto.

Sobre a Moça

Desde 1921, a Moça Nestlé vem conquistando fãs brasileiros. Seu sucesso é tão grande que, a camponesa que estampa suas latas ganhou até uma versão humanizada para interagir com o mundo real. Aliás, além do leite condensado que está presente em diversas receitas doces, a Moça atua também em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, bebidas, cafés e sorvetes.

Atualmente, a marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que atendam as diferentes necessidades dos consumidores.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens