A marca Renata, que integra o portfólio Selmi, está cada vez mais alinhada com as novas tendências de consumo. Assim, oferece várias opções de massas saborosas e também saudáveis, que visam agradar todos os paladares e ainda garantir melhor nutrição. Desse modo, no Mês da Alimentação a marca traz indicações de produtos que se destacam nesse sentido. Afinal, quem resiste a uma boa macarronada?
A princípio, as massas se sobressaem por serem ricas em carboidratos. No entanto, possuem ainda baixo teor de gordura, contém vitaminas do complexo B (B1, B2, B6), minerais (potássio, fósforo e magnésio) e fibras alimentares. Ou seja, ajudam no bom funcionamento do organismo. Por isso, podem sim fazer parte do seu cardápio.
Confira abaixo as linhas da Renata para experimentar em outubro:
Linha sem Glúten
Para quem busca opções de alimentos sem glúten, a marca produz três versões do Macarrão Renata Sem Glúten. Sua massa é preparada com blend de farinhas de milho e arroz, com uma textura perfeita e al dente.
Linha Orgânica
Outro destaque é o Macarrão Renata Orgânico. A massa atende uma demanda que vem crescendo a cada ano no mercado brasileiro, sendo fabricada apenas com ingredientes que possuem o selo orgânico.
Linha Veggie Protein
Já o Spaghetti 8 Veggie Protein+ é uma massa multifuncional, que contém 20g de proteína por porção. Para isso, é fabricado com um blend perfeito de sêmola de trigo durum e proteína isolada de ervilha.
Linha Integral
Por fim, a linha integral do Macarrão Renata é outra boa opção. Ela é fonte de fibras e proteínas e ainda possui uma seleção de sêmola grano duro importada, o que proporciona uma massa sempre “al dente” e com maior aderência aos molhos.
Logo, a marca Renata reúne produtos que atendem à diversos nichos do mercado, produzidos com a qualidade Selmi, empresa com 135 anos de tradição. A receita de sucesso inclui matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso. Saiba mais no site: www.selmi.com.br/produtos/renata ou nas redes sociais Facebook e Instagram.
Foto Destaque: Reprodução-Divulgação/Semil
0 comentários