» Início » Notícias » Lançamentos » “Netflix da Gastronomia”: Plataforma Pãoclass é lançada para capacitar empreendedores da alimentação

“Netflix da Gastronomia”: Plataforma Pãoclass é lançada para capacitar empreendedores da alimentação

por | out 14, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A nova plataforma Pãoclass chegou, recentemente, visando capacitar os empreendedores da alimentação. O intuito é ajudar quem já tem ou deseja construir um negócio de sucesso no setor. Para isso, reúne em um mesmo espaço grandes referências do mercado e um conteúdo recheado de informações. Assim, a plataforma busca ressaltar a importância de se concentrar em toda a cadeia produtiva e não apenas no produto.

Desse modo, seu conteúdo convida à uma jornada completa, desde a mão na massa até às vendas. Incluindo aulas sobre marketing digital, precificação, como criar um clube de assinatura, delivery, entre outros assuntos. Além dessa parte técnica, a plataforma também traz documentários e entrevistas com grandes empreendedores e restaurantes premiados.

Decidimos unir educação e entretenimento para que o empreendedor também possa ligar a Pãoclass em uma sexta-feira e se inspirar com a história, erros e acertos de grandes referências do mercado“, diz Gabriel Pinheiro, Diretor de Operações e fundador.

Como uma “Netflix da Gastronomia”, a nova plataforma permite que o assinante acesse o conteúdo à qualquer momento e de qualquer dispositivo. Sendo que todos os meses novas aulas são disponibilizadas. E para agregar, inclui ainda mentoria individual, clube de vantagens e um grupo exclusivo com troca de informações e novidades. O valor é R$ 39 por mês no plano anual e de R$ 69 no plano mensal.

Nosso objetivo é trazer uma experiência de alto padrão a um preço acessível, assim como nos streamings, onde conteúdos novos são lançados regularmente, sem precisar pagar nenhum centavo a mais por isso“, comenta o CEO e fundador, Pedro Pontes.

Contudo, a Pãoclass surgiu da experiência de outra startup criada pelos fundadores, uma plataforma de delivery e clube de assinatura. Com a convivência com os empreendedores, eles perceberam que haviam muitos problemas causados pelo baixo nível de conhecimento sobre negócios no geral. Então, buscaram suas conexões com algumas referências de diversas áreas do mercado, para assim lançar esta novidade. Aliás, a plataforma já conta com centenas de assinantes e pretende alcançar mais de 150 mil até o final de 2024.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens