» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef 2022 Profissionais ao vivo online hoje, dia 11/10/2022: onde assistir

MasterChef 2022 Profissionais ao vivo online hoje, dia 11/10/2022: onde assistir

por | out 11, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nessa terça-feira, 11 de outubro, teremos um duelo épico em MasterChef Profissionais 2022. Henrique Fogaça e Erick Jacquin, jurados do programa, se enfrentam na prova de serviço.

Sendo assim, cada jurado terá que montar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Cada prato será servido para 20 ex-participantes do reality.
Entre os ex-competidores, estão rostos conhecidos pelo público como Raul, Jiang e Eduardo.

O cardápio do time do Jacquin terá: ravióli de lagostim com emulsão de leite de coco e lima da pérsia de entrada; filé de trilha com bisque de lagostim e açafrão e tempurá de flor de abobrinha e mini alcachofra como prato principal; e seu famoso mil folhas com frutas vermelhas de sobremesa.

Já o menu de Fogaça aposta em: lâminas de vieiras, creme de avelã, ovas de esturjão, flores comestíveis e uvas cítricas como entrada; magret de pato com musseline de mandioquinha, molho de vinho do porto, bananinha ouro e chalota no caramelo de capim santo como prato principal; e mousse de brigadeiro de maracujá com frutas da estação, suspiro, sorbet de manga, crumble e pétalas de rosas de sobremesa.

Por conseguinte, na prova de eliminação, os chefs devem montar um prato com frango, reinventando receitas de iguarias.

Leia mais: Participantes do MasterChef Profissionais 2022 – 4ª Temporada

MasterChef Profissionais: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 18h25, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens