» Início » Notícias » Festivais » 2º Vale Oktober Festival agita o espaço Dutra 107 Taubaté a partir de sexta

2º Vale Oktober Festival agita o espaço Dutra 107 Taubaté a partir de sexta

por | out 6, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A segunda edição do “Vale Oktober Festival in Taubatexas” começa nesta sexta-feira e segue até o domingo, de 7 a 9 de outubro. O evento promete agitar o espaço Dutra 107 em Taubaté, reunindo chopp artesanal, comidinhas e boa música. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Seguindo o estilo da tradicional festa alemã, o Vale Oktober reúne mais de 70 torneiras para o visitante poder degustar os melhores rótulos das cervejarias. Também oferece gastronomia diversificada, com comidas típicas, burgers, churrasco preparado por assadores e especialistas BBQ, além de doces como churros.

De acordo com o organizador do festival, Fernando Augusto Pereta, o intuito é proporcionar momentos de alegria e entretenimento para um público de todas as idades. Por isso, a atração inclui espaço kids para a diversão da garotada e ainda é pet friendly. Ou seja, um convite para toda a família!

2º Vale Oktober Festival agita o espaço Dutra 107 Taubaté a partir de sexta

Logo, festa reúne chopp artesanal, comidinhas e boa música – Crédito: Divulgação

Programação musical

Visando completar a festa, uma programação musical está confirmada para os três dias de evento. Assim, na sexta-feira, a agenda traz apresentação do DJ Fernando Yasui às 14h, com o melhor do pop e do rock. E do Black Stage às 19h, tocando os maiores sucessos de todos os tempos do classic rock.

Já no sábado, quatro atrações devem movimentar os visitantes. Primeiramente, às 12h, o DJ Fernando Yasui volta ao palco com clássicos nacionais. Na sequência, a banda Game Over apresenta pop rock e o melhor da Era Disco, às 13h. No fim da tarde, às 17h, sobe ao palco a Banda Eva Venenosa com músicas do pop ao rock in roll. E posteriormente, às 21h, a Banda Herzog traz classic rock e um especial Creedence.

Por fim, no domingo, às 12h o DJ Fernando Yasui chega com um especial anos 70 80 e 90 para não deixar ninguém parado. Na sequência, às 14h, é a vez da Makina L.A. apresentar um especial “História do Rock”, tocando Aerosmith, Bon Jovi, Guns N Roses, ACDC e Whitesnake. Às 17h, o público curte um tributo a Charlie Brown Jr, com a banda O Cerco. E, encerrando o Vale Oktober Festival, o Black Jack toca classic rock e um especial Queen, a partir das 19h.

2º Vale Oktober Festival agita o espaço Dutra 107 Taubaté a partir de sexta

Agenda de shows – Crédito: Divulgação

Serviço

2º Vale Oktober Festival in Taubatexas
Data:
7 a 9 de outubro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta e sábado, das 12h às 23h50; domingo, das 12h às 22h
Local: Espaço Dutra 107 Taubaté
Endereço: Avenida Dom Pedro I, 1.110 – Taubaté/SP (ao lado da Leroy Merlin)
Entrada e Estacionamento: Gratuitos
Organização: Vale Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens