» Início » Notícias » Eventos » Turnê Oktoberfest 2022 agita Atibaia neste fim de semana

Turnê Oktoberfest 2022 agita Atibaia neste fim de semana

por | out 5, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Turnê Oktoberfest 2022 desembarca em Atibaia neste fim de semana, de 7 a 9 de outubro. Assim, os moradores e visitantes poderão curtir música boa, gastronomia típica e muita cerveja. A festa acontece no Parque Municipal Edmundo Zanoni, com entrada gratuita. Na sexta, a atração agita a cidade das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Tendo inspiração em uma das maiores comemorações do mundo, o evento visa oferecer uma experiência incrível pela cultura alemã. Sendo assim, seu cardápio traz delícias como eisben (joelho de porco), chucrete, frango na cerveja, salsicha alemã, leberkäse, brezel e wurstsalat, também costela, carne suína e muito mais. Já para quem não resiste a um doce, a festa oferece strudel, pretzel e torta alemã.

Da mesma forma, a Oktoberfest Atibaia conta com diversas opções da tradicional bebida da Alemanha. São oito cervejeiros e mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, para o público degustar durante os três dias de evento. Tudo em um ambiente descontraído. Portanto, de acordo com a organizadora do evento, Lilian de Paula, será um fim de semana bem gostoso e diferente, perfeito para reunir os amigos e a família para vivenciar momentos de alegria.

Além disso, a festa reúne ainda apresentações de dança e música alemãs, programação musical com bandas covers e uma área kids para a diversão dos pequenos. Ou seja, um convite irresistível de passeio.

Turnê Oktoberfest 2022 agita Atibaia neste fim de semana

Sobretudo, festa conta com gastronomia alemã e muita cerveja – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Serviço

Turnê Oktoberfest em Atibaia
Data: 7 a 9 de outubro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni
Endereço: Av. Horácio Netto, 1030 – Vila Loanda – Atibaia/SP
Entrada: Gratuita
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens