» Início » Notícias » Passeios » As melhores companhias aéreas com as melhores refeições em voo

As melhores companhias aéreas com as melhores refeições em voo

por | out 5, 2022 | Notícias, Parceiros, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Especialistas analisaram um grande número de opiniões dos passageiros sobre a qualidade das refeições a bordo nas principais companhias aéreas do mundo. Este artigo fornece informações sobre quais companhias aéreas oferecem as refeições mais deliciosas para seus clientes e quais são as características especiais dessas refeições. Todo o material foi preparado com o apoio do portal on-line Aviators.com.br sobre o jogo Aviator.

É muito comum ver o feedback dos passageiros sobre como os alimentos a bordo dos aviões são insípidos e nojentos. Há companhias aéreas que oferecem refeições de excelente qualidade durante os voos.

Algumas das companhias aéreas que oferecem refeições de qualidade em voos incluem o seguinte:

  1. Emirates.
  2. Etikad airways.
  3. Cathay Pacific.
  4. Qatar Airways.

Cada uma das companhias aéreas representadas fornece a seus clientes refeições de alta classe tanto em aeronaves de classe executiva de longo curso. E em aeronaves de primeira classe e classe de luxo.

Emirates

A Emirates Airline é a maior companhia aérea do Oriente Médio. A companhia aérea opera voos diretos para mais de 140 destinos em 78 países a partir de seu hub no Aeroporto Internacional de Dubai. É uma das poucas companhias aéreas a operar em 6 continentes.

Todos os menus dos Emirados são inspirados pelas tradições regionais. As refeições são apresentadas na porcelana Royal Doulton com talheres exclusivos de Robert Welch para uma experiência gastronômica soberba.

Se voarem em primeira classe, os passageiros desfrutam de um sumptuoso jantar de sete pratos na privacidade de sua própria suíte exclusiva. No A380, os passageiros premium também podem desfrutar de um canapé na bela cabine na parte traseira da aeronave.

Este é um presente real não para todos, pois na classe econômica a refeição pode começar com fatias de atum defumado servidas com uma salada de vegetais em conserva, seguida por espetadas de cordeiro grelhadas com um molho perfumado de canela, pudim de tâmara, queijo, biscoitos e chocolate.

Os menus de bordo dos Emirados são sempre soberbos. Mesmo os gourmets exigentes não ficarão desapontados com a qualidade dos alimentos oferecidos.

Etikad airways

Os premiados chefes de cozinha e gerentes de alimentos e bebidas da principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos são recrutados nos melhores restaurantes do mundo com estrelas Michelin.

O principal objetivo dos chefes de cozinha da companhia aérea é oferecer um jantar a bordo que esteja alinhado com um restaurante cinco estrelas. Disponível apenas para passageiros da Primeira Classe da Etihad Airways, o menu da grade Mezoon inclui uma variedade de produtos premium.

Os itens alimentícios usados para criar as refeições premium incluem:

  • carne bovina;
  • galinha;
  • cordeiro;
  • frutos do mar;
  • uma gama de molhos delicados;
  • pratos laterais;
  • deliciosas sobremesas.

Todas as refeições são cozinhadas sob encomenda por nossos cozinheiros. Seja qual for a cabine em que um cliente voe, eles descobrirão que a comida Etihad é deliciosa e que as porções são sempre grandes. Os passageiros da Etihad Airways podem desfrutar da cozinha européia e asiática durante seu voo.

Cathay Pacific

Na primeira classe, a Cathay Pacific foi uma das primeiras companhias aéreas a ter panelas de arroz, torradeiras e frigideiras a bordo, permitindo que os comissários de bordo preparassem uma variedade de pratos a pedido.

Tais pratos incluídos:

  • arroz fresco cozido a vapor;
  • pão torrado e ovos cozidos ao gosto do passageiro.

Cuidadosamente preparadas e selecionadas pela equipe culinária da Cathay, as refeições em todas as classes são pratos tradicionais chineses. Os passageiros que voam em assentos premium podem ver um cardápio de especialidades de Hong Kong.

Estes pratos incluem:

  • carne de porco de cozimento lento com mostarda verde Hakka em conserva;
  • frango assado com feijão preto;
  • caril de camarão estilo Hong Kong-.

Todos os pratos do menu da companhia aérea têm um sabor requintado e uma bela apresentação. As porções são bastante grandes. A companhia aérea de Hong Kong com um grande número de voos internacionais oferece a cozinha asiática.

Na opinião dos especialistas, os pratos são bastante interessantes, incluindo

  • carne de porco finamente triturada;
  • ensopado de frango e macarrão.

O almoço também inclui uma salada, um pãozinho, sorvete e refrigerantes. Há muitos itens dietéticos no menu: vegetarianos, sem sal e alguns outros.

Qatar Airways

A Qatar Airways é a principal companhia aérea do Qatar e de seu centro no Aeroporto Internacional Hamad, a companhia aérea voa para cerca de 145 destinos.

Quatro chefs famosos foram selecionados pela Qatar Airways para criar os menus exclusivos e variados da Qatar Airways Business Class e First Class.

Entre eles estão

  1. Nobu Matsuhisa.
  2. Tom Aikens.
  3. Ramsey Chuiri.
  4. Vinit Bhatia.

Juntos, eles passaram meses adaptando e testando seus pratos de assinatura para os clientes do Qatar, levando em conta não apenas sabores e especiarias, mas também como o paladar muda a 30.000 pés. Os passageiros das companhias aéreas da Qatar Airways precisam ser preparados para refeições extraordinárias de dar água na boca nos voos da Qatar Airways.

A Qatar Airways é uma das poucas companhias aéreas a oferecer duas refeições por vôo de 6 horas. Chefs renomados projetaram menus especiais

Resumo

Quase todas as principais companhias aéreas do mundo têm menus distintos para oferecer aos clientes. Na maioria dos casos, os chefes de cozinha das companhias aéreas se esforçam para garantir que as refeições a bordo sejam o mais equilibradas possível, levando em conta as mudanças no corpo do passageiro que ocorrem em altitudes de 10.000 metros.

Se um cliente de uma companhia aérea não só gosta de voar. Eles gostam de jogar uma variedade de jogos de aviação, por isso, depois de comer, podem ser aconselhados a se divertir enquanto voam, jogando um jogo como o Aviator online. O Jogo do avião de aposta permite que você não só passe um tempo em voo de uma forma interessante e emocionante, mas também, se você tiver uma pequena experiência em entretenimento de jogo, ganhar uma recompensa em dinheiro bastante grande. A utilização do jogo Aviador com um aviõezinho depois que o passageiro tiver comido uma deliciosa refeição em voo fará com que o voo seja o mais confortável possível.

Foto Destaque: Depositphotos/Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens