» Início » Notícias » Passeios » Réveillon 2023: 7 resorts para celebrar a virada do ano

Réveillon 2023: 7 resorts para celebrar a virada do ano

por | out 4, 2022 | Notícias, Parceiros, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O réveillon 2023 está a poucos meses de distância. Quem não tem planos para a data, ainda pode se preparar para aproveitar o feriado prolongado em grande estilo. Uma das maneiras de criar memórias para levar para toda a vida e viver experiências emocionantes durante a época de festas é viajando.

Quando se pensa em viagens de fim de ano, logo se pensa em praia, não é mesmo? Mas você já pensou em tornar essa experiência mais interessante ao se hospedar em um resort all inclusive? Esse tipo de hospedagem reúne tudo o que os viajantes precisam para descansar e se divertir ao longo dos dias de folga em um único lugar, além de normalmente estarem localizadas em regiões paradisíacas.

Neste post, separamos dicas de resorts para o réveillon 2023!

1. Búzios Beach Resort

Búzios, no Rio de Janeiro, é uma região encantadora com praias de águas azul-turquesa, as quais são cercadas por muito verde. Para curtir o réveillon 2023 no destino, a dica é se hospedar no Búzios Beach Resort, acomodação à beira-mar localizada na Praia de Tucuns, considerada uma das mais preservadas e reservadas da região. Além de quartos charmosos, hóspedes encontram piscinas, mini golf, salão de jogos, kids club, academia, pista de skate e mais!

2. Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Resort

Foz do Iguaçu, no Paraná, é outro destino em que o contato com a natureza é abundante por conta das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. O Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Resort é um resort completo com piscinas, quadras de esporte, SPA, sauna e kids club, além de uma ambiente decorado por jardins tropicais exuberantes.

Como Foz do Iguaçu é um destino popular de férias e feriados, é relativamente fácil encontrar pacotes 2023 para o destino.

3. Vila Galé Salvador

Outra dica de resort à beira-mar para passar a virada do ano é o Vila Galé Salvador na Praia de Ondina, em Salvador. Além de passar os dias tomando sol e banho de mar, hóspedes desse resort all inclusive podem apreciar um deslumbrante pôr-do-sol diretamente das piscinas do local, degustar de delícias locais no restaurante Vila Galé e desfrutar das demais comodidades da acomodação à vontade.

A capital baiana também é um destino cobiçado por turistas baladeiros que querem aproveitar o réveillon 2023 com festas que adentram a madrugada.

4. Cana Brava All Inclusive Resort

Outro resort incrível na Bahia para passar o ano novo é o Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus. Apesar das instalações luxuosas, hóspedes têm muito contato com a natureza, uma vez que o resort é cercado por coqueirais.

Entre as comodidades disponíveis estão piscinas, música ao vivo, atividades esportivas como caiaque e stand-up paddle, SPA, circuito de aventura com tirolesa e arvorismo, restaurantes e bares. É um local excelente para recarregar as baterias no fim do ano e levar a família toda para aproveitar as atividades de aventura do resort.

5. Summerville All Inclusive Resort

Por que não comemorar a chegada do próximo ano em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, um dos destinos paradisíacos mais populares do Brasil? A 13 KM de Ipojuca, o Summerville All Inclusive Resort possui uma estrutura semelhante ao do Vila Galé Salvador, com vilas aconchegantes e luxuosas.

A acomodação dispõe de piscinas, atividades como aula de dança e hidroginástica, academia, quadras esportivas e acesso à praia. Aproveite as ofertas de pacotes réveillon 2023 para garantir a sua viagem ao destino, que com frequência aparece em promoções.

6. Atrium Prestige Thalasso Spa Resort and Villas

Quando o assunto são resorts all inclusive fora do Brasil, um destino promissor é a Grécia. O país europeu possui várias opções de acomodações quatro e cinco estrelas deslumbrantes e com excelente infraestrutura. Os valores também não são exorbitantes, principalmente em comparação a outros destinos do continente. Com planejamento, é possível ter experiências memoráveis no destino.

O Atrium Prestige Thalasso Spa Resort and Villas fica na vila de Lachania, ao Sul do Mar Egeu. Hóspedes encontram um restaurante de culinária internacional, com destaque para as gastronomias asiática, grega e italiana, além de uma churrascaria e três opções de bares. O resort também tem acesso direto à praia.

7. Stella Island Resort & Spa

O Stella Island Resort & Spa é outra opção de resort all inclusive na Grécia. A acomodação fica em Creta, na vila de Analipsi, e conta com várias piscinas ao ar livre e indoor, SPA, restaurante de culinária mediterrânea, academia, playground para as crianças e muito mais!

A atmosfera do resort é ideal para casais que buscam celebrar o réveillon em uma inesquecível viagem a dois. A Grécia é um destino que comumente aparece em promoções de pacotes Europa 2023, então fique esperto para não perder as ofertas!

Foto Destaque: Freepik/Lifeforstock

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens