» Início » Notícias » Lançamentos » McDonald’s inaugura novo restaurante em Itu

McDonald’s inaugura novo restaurante em Itu

por | set 28, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O município de Itu, no interior de São Paulo, ganhou seu quarto restaurante do McDonald’s no dia 26 de setembro. A inauguração ocorreu na Rodovia Presidente Castelo Branco, km 73, no bairro City Castello. Com o intuito de facilitar o atendimento aos motoristas, a nova unidade já traz o sistema de atendimento Drive-Thru. Além disso, possui menu board digital e totem de autoatendimento. Aliando, então, tecnologia e conveniência.

Mas, para quem preferir descansar e saborear um lanche no local, o restaurante oferece um amplo salão com capacidade para 75 pessoas sentadas. Também um estacionamento próprio para carros e motos, com disponibilidade de vagas para pessoas com deficiência. Nesse modelo de atendimento, a unidade funciona de sábado a quinta-feira, das 9h às 23h, e de sexta-feira, das 9h à 1h. Já no Drive-Thru atende de sábado a quinta-feira, das 10h às 23h, e sexta-feira das 10h a 1h.

Contudo, o novo McDonald’s na cidade gerou cerca de 60 postos de trabalho, sendo pautado também por iniciativas sustentáveis. Assim, sua estrutura segue parâmetros que diminuem o impacto no meio ambiente. Entre elas, a utilização de lâmpadas de LED que reduzem o consumo de energia elétrica. E uso de sistema de captação de água da chuva, para reutilização em limpezas externas e manutenção do jardim.

O restaurante ainda trabalha com ações do programa Receita do Futuro, criado pela Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. O objetivo é guiar o trabalho social e ambientalmente responsável da companhia. Por isso, a unidade opera com o programa de redução de plásticos, usando cartonado certificado, bem como reduzindo o uso de tampas de plástico para bebidas e sobremesas, entre outras ações.

Por fim, esta inauguração integra o plano de expansão e modernização da Arcos Dorados. Sendo que a previsão é inaugurar mais de 120 restaurantes no Brasil até o final de 2024.

Serviço

Restaurante Mc Donald’s – Itu
Endereço:
Rodovia Presidente Castelo Branco, km 73, no bairro City Castello
Funcionamento Drive-Thru: Sábado a quinta-feira, das 10h às 23h; e sexta-feira das 10h a 1h
Funcionamento Balcão: Sábado a quinta-feira, das 9h às 23h; e de sexta-feira, das 9h à 1h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens