» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Palácio Tangará anuncia programação especial para o feriado de 12 de outubro

Palácio Tangará anuncia programação especial para o feriado de 12 de outubro

por | set 27, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O luxuoso Palácio Tangará, localizado em São Paulo, anunciou uma programação especial para o feriado de 12 de outubro. Assim, o hotel que é um refúgio cercado de natureza, vai reunir música e alta gastronomia. O intuito é atrair aqueles que querem curtir a data com sofisticação.

A primeira atração é o prestigiado cantor Tony Gordon. O vencedor do The Voice Brasil sobe ao palco do hotel para uma noite especial, já no dia 11 de outubro. Conhecido como o “avô do jazz”, o músico traz em seu repertório músicas consagradas rearranjadas em seu estilo característico. E a performance ao vivo ainda vai ser acompanhada de jantar, promovido no cenário exclusivo do restaurante Pateo do Palácio.

Desse modo, para os que desejam apreciar o momento combinando com uma pernoite, o Palácio Tangará oferta um pacote especial para duas pessoas. Além da hospedagem, o pacote inclui café da manhã servido no restaurante Tangará Jean-Georges e jantar em três tempos para acompanhar o show. Os interessados podem fazer suas reservas, com valores a partir de R$ 4.040 e possibilidade de parcelamento em até três vezes.

Outra atração é o famoso brunch do hotel, que ocorre no feriado das 13h às 16h, no terraço do Pateo do Palácio. Na data, os visitantes vão poder apreciar a diversidade do menu recentemente renovado pelo Chef Executivo do hotel, Filipe Rizzato. Utilizando sua experiência na Espanha e Itália, o profissional incrementou as opções servidas. Por isso, o cardápio traz ostras frescas com picles, arroz de pato com tucupi, robalo maçaricado com couscous de couve- flor e seleção de sobremesas. As reservas podem ser feitas a partir de R$ 440 por pessoa.

O hotel

O Palácio Tangará possui uma localização privilegiada, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx. Sua decoração é refinada e contemporânea, ofertando quartos e suítes espaçosos, bem como diversos espaços gastronômicos concebidos pelo estrelado Chef Jean-Georges Vongerichten. Assim, possui a hospitalidade Europeia combinada à arte de “bem viver” dos brasileiros.

Decerto, essa programação de feriado é uma ótima oportunidade para aproveitar toda a estrutura do hotel. Sobretudo, a área de lazer, que é composta por academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, kids club e muito mais.

Contudo, aqueles que adquirirem o pacote para o show do Tony Gordon e o brunch especial, terá disponível o late checkout, sem custo adicional, até às 18h.

Serviço

Programação Especial – Feriado 12 de Outubro
Data: 11 e 12 de outubro de 2022 (terça e quarta)
Local: Palácio Tangará
Endereço: Rua Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby – São Paulo/SP
Reservas: (11) 4904-4001

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens