» Início » Notícias » Eventos » 3ª Edição do Art Battle Lounge Seasons acontece nesta quinta no Pullman Vila Olímpia

3ª Edição do Art Battle Lounge Seasons acontece nesta quinta no Pullman Vila Olímpia

por | set 27, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A terceira edição do Art Battle Lounge Seasons acontece nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento vai reunir talentos brasileiros numa batalha artística que combina arte, música e gastronomia. Assim, nesta etapa especial de primavera, os convidados são Petra Ilustra, Leo Santana, André Filur e o duo Lanó (composto por Juliana Nersessian e Carolina Barbosa).

A atração tem início às 19h, com entrada gratuita e consumo cobrado à parte. No entanto, para participar é preciso fazer inscrição no site da Sympla: www.sympla.com.br

Durante o evento, os quatro artistas devem criar obras ao vivo, em frente ao público O intuito é transformar a tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações e técnicas. Em seguida, os presentes votam e decidem quem passa para a etapa final. Os dois rounds de batalha têm 45 minutos cada. Por fim, os quadros pintados são expostos para venda.

Simultaneamente, o Arte Battle – Spring Season traz música para entreter a noite, tendo a participação da DJ Nicole Nix e do saxofonista Felipe Mendonça. Além da presença de Ale Arrais, do Barbalhada, fazendo barbas ao vivo em uma performance descolada.

Já na parte gastronômica, o evento oferece as delícias do cardápio do restaurante Hub Food Art & Lounge, considerado um dos melhores de São Paulo pelo TripAdvisor. Aliás, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas.

3ª Edição do Art Battle Lounge Seasons acontece nesta quinta no Pullman Vila Olímpia

Artistas participam de batalha live painting – Crédito: Divulgação

Com o Art Battle, que ainda terá sua última edição do ano em dezembro, proporcionamos aos visitantes uma noite de arte e gastronomia de alto padrão. Dessa maneira, reforçamos o posicionamento da marca Pullman, que proporciona experiências diversas também no entretenimento”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman Vila Olímpia.

Contudo, o Art Battle Lounge conta com quatro edições realizadas durante o ano, com patrocínio do ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

Serviço

3ª edição do Art Battle – Spring Season
Data: 29 de setembro de 2022 (quinta-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia
Endereço: Rua das Olimpíadas, 205 – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Ingressos: Pelo site Sympla

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens