» Início » Notícias » Promoções » Kibon realiza campanha para escolher degustadores de sorvetes

Kibon realiza campanha para escolher degustadores de sorvetes

por | set 26, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Kibon vai promover uma experiência dos sonhos para três consumidores. Isso porque, neste mês em que se comemora o Dia do Sorvete, a marca abre suas portas numa campanha incrível. O intuito é escolher consumidores para se tornarem degustadores de sorvetes. Que tal?

Contudo, os selecionados poderão conhecer a fábrica da Kibon e degustar as sobremesas geladas junto com um time especialista. Inclusive os sabores inéditos da empresa. E durante o tour, também poderão soltar a imaginação e produzir seu próprio sorvete.

Mas não para por aí! Após a visita, os escolhidos ganharão um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados, para seguirem degustando os sorvetes da marca por um ano todo. Aliás, para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, os kits serão disponibilizados nas Lojinhas Kibon, nos apps de delivery.

Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho das pessoas em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para viverem a experiência de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentarem como é um pouco do nosso dia a dia. Vamos celebrar o Dia do Sorvete de uma forma divertida e deliciosa, colocando nossos consumidores no centro de nossas estratégias. Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos de um super laboratório de delícias em primeira mão? A experiência promete encantar nossos consumidores”, explica Soraia Tetamanti, gerente de marketing da Kibon.

Como participar?

Para concorrer a uma das três vagas é bem simples, pois os aspirantes a degustador devem comentar no post oficial da marca – lançado nas redes sociais da Kibon no dia 23 de setembro. E, assim, explicar o porquê merecem viver a experiência #DegustandoKibon, bem como marcar dois amigos nos comentários.

Para isso, os interessados têm até essa terça-feira, dia 27 de setembro, para participar. Sendo que os três vencedores serão anunciados ainda nessa semana, no dia 30 de setembro, nos canais da marca.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens