» Início » Notícias » Festivais » Festival Comida de Boteco acontece neste final de semana em Santo André

Festival Comida de Boteco acontece neste final de semana em Santo André

por | set 23, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival Comida de Boteco acontece neste final de semana, de 23 a 25 de setembro, no Paço Municipal de Santo André, no ABC Paulista. A edição especial do Beer’s Festival vai reunir cerveja artesanal, gastronomia de rua e música ao vivo.

Assim, na sexta-feira o público vai curtir as atrações das 17h às 22h. Já no sábado e domingo, a festa começa mais cedo, às 12h, com término também às 22h. A entrada é gratuita, mas a organização vai receber doação de 1L de leite para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da cidade.

Desse modo, o Festival Comida de Boteco convida os moradores e visitantes de Santo André para saborear cerca de 50 rótulos de cervejas especiais e artesanais. Incluindo cervejarias de todo o Estado de São Paulo, cervejarias locais e convidadas de outros estados.

Já no cardápio, o evento tem uma variedade de opções salgadas e doces, como hambúrguer, churrasco, comida de tacho e torresmo de rolo. Tendo a presença dos mais estrelados food trucks paulistanos. E para essa edição especial, a festa traz ainda os pratos mais apreciados em botecos. Entre eles, bolovo, porções variadas, moela no vinagrete, coxinha, lanche carne louca e buraco quente, bolinho de camarão e outros. Assim como caipirinha e chopp para acompanhar.

Com o intuito de reunir toda a família, o evento em Santo André conta com área kids para as crianças, que podem se divertir com brinquedos infláveis nas opções de valor unitário ou passaporte válido para o dia todo. E também é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação podem participar do passeio.

Festival Comida de Boteco acontece neste final de semana em Santo André

Sobretudo, festa reúne cerveja, gastronomia de rua e música – Crédito: Divulgação/Beer’s Festival

Música ao vivo

Simultaneamente, o público vai poder acompanhar apresentações musicais nos três dias de Festival do Boteco. Assim, na sexta-feira a atração é o show imperdível do cantor Lobão. Já no sábado, a música começa às 12h30 com Nathalia Corte e um tributo à Cassia Eller, seguida do Samba de Rainha às 15h, do Black Circle (show mtv unppluged) com tributo a Pearl Jam e de Rodrigo Santos, ex Barão Vermelho, às 20h.

No último dia, domingo, o Pagode do Testa inicia a festa às 12h30. Depois é a vez da Banda Ecologia fazer tributo a Raul Seixa às 15h, seguida do grupo Inovasamba às 17h. E encerrando, às 19h30, Monallizza faz tributo a Tim Maia.

Festival Comida de Boteco acontece neste final de semana em Santo André

Além de gastronomia, evento tem música ao vivo – Crédito: Divulgação/Beer’s Festival

Serviço

Beer’s Festival – edição Festival Comida de Boteco
Data: 23 a 25 de setembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Paço Municipal de Santo André
Endereço: Praça IV Centenário, Centro – Santo André/SP
Entrada: Gratuita, com colaboração de 1L de leite
Organização: Base2 Produções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens