» Início » Notícias » Inaugurações » NB Steak inaugura unidade no Brás Leme Mall em São Paulo

NB Steak inaugura unidade no Brás Leme Mall em São Paulo

por | set 21, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O NB Steak acaba de inaugurar uma unidade no Brás Leme Mall, localizado no bairro Santana, em São Paulo. Agora, os moradores da Zona Norte da cidade também podem curtir a experiência única oferecida pela churrascaria que reinventou os rodízios.

Assim, a quinta filial do restaurante na capital chega trazendo sabores exclusivos com seu conceito de Menu Degustação. Sobretudo com uma seleção de cortes assada à moda gaúcha. Entre eles, brisket defumado, porchetta, cupim, Steak NB, black beef, costela, seleção de linguiças, bife ancho, fraldinha, picanha, assado de tira, paleta de cordeiro, galeto e peixe do dia.

⁠Na proposta da premiada marca, fundada por Arri Coser, o bufê de antepastos dá lugar a um cardápio de saladas e acompanhamentos que chegam prontos da cozinha. E diversas opções de sobremesas completam o sistema de rodízio.

Visando oferecer conforto e comodidade aos clientes, o amplo salão da filial tem 250 lugares. Além disso, conta com três salas para eventos, equipadas com telão, data show e microfone. Portanto, o NB Steak Brás Leme atende desde encontros corporativos e treinamentos, até mini weddings.

Serviço

NB Steak
Local:
Brás Leme Mall
Endereço: Av. Braz Leme, 1200 – Loja 18,  Santana – São Paulo/SP
Horário: Segunda à quinta, das 12h às 16h⁠ e das 18h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 23h30; domingos e feriados, das 12h às 21h
Reserva: (11) 96590-1739

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens