» Início » Notícias » Eventos » 4ª Edição do projeto gastronômico “Bom Proveito” abre inscrições em Itu

4ª Edição do projeto gastronômico “Bom Proveito” abre inscrições em Itu

por | set 19, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O projeto gastronômico “Bom Proveito”, realizado pelo Museu da Energia de Itu, no interior de São Paulo, segue com inscrições abertas até essa terça-feira, dia 20 de setembro. Podem participar dessa 4ª edição cozinheiros, chefs de cozinha e demais interessados.

O processo de seleção ocorre por meio do preenchimento de um formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/. O critério de escolha dos parceiros levará em conta a acessibilidade, qualidade e diversidade dos produtos.

O intuito é apoiar e divulgar os talentos ituanos, abrindo espaço para que eles possam vender comidas e bebidas aos visitantes do museu. Por isso, não haverá cobrança de taxa para participação e os valores obtidos serão integralmente dos participantes.

Neste ano, a iniciativa integra a programação do evento Museu de Portas Abertas, que acontece no dia 26 de novembro, das 12h às 16h. O evento visa celebrar as ações realizadas durante o ano com atividades culturais gratuitas, proporcionando ao público novas experiências nos espaços museais.

Contudo, o projeto gastronômico “Bom Proveito” espera contar com um público de 400 pessoas durante os dois dias de atividades. E os parceiros selecionados terão toda a estrutura necessária para a venda, como espaço devidamente limpo, ponto de energia elétrica e torneira com água.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens