» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje, dia 13/09/2022: onde assistir

MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje, dia 13/09/2022: onde assistir

por | set 13, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nessa terça-feira, 13 de setembro, estreia a nova temporada de MasterChef Profissionais 2022. Doze chefs, com vasta experiência e grande repertório gastronômico, tentam superar desafios para conquistar o tão sonhado título.

Depois de quatro anos sem novos episódios, o programa terá as conhecidas “provas de serviço”, que nas temporadas anteriores foram aclamadas pelo público.

“Tradicionalmente temos um salão cheio de pessoas esperando a melhor comida e a gente tem a chance de assistir como essa refeição está sendo feita. Quando trouxemos o formato para o Brasil, essa prova foi uma tentativa de trazer algo com a identidade das cozinhas. Deu tão certo que nos tornamos referência em outros países.”, afirma a diretora do talent show Marisa Mestiço.

Contudo, o programa contará com nove episódios, repletos de desafios e competitividade. “Uma característica dessa temporada é que tá todo mundo sem filtro e não tem problema nenhum de ter aquela coisa da provocação e da competitividade esportiva.” Por isso, assista ao episódio um com boas expectativas: espere cozinheiros que chamam os outros para embates. “Isso para nós foi surpreendente porque não foi algo que a gente conduziu, mas aconteceu de forma natural. As pessoas começam competições no primeiro episódio que vão durar muito”, revela Marisa.

Sendo assim, logo no primeiro episódio três cozinheiros já serão eliminados.

Leia mais: Participantes do MasterChef Profissionais 2022 – 4ª Temporada

MasterChef Profissionais: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é apresentado em rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessa opção, é possível assistir o reality no canal Discovery Home & Health, canal pago onde é apresentado todas as sextas-feiras, às 18h25. Dessa forma, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

No canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens