» Início » Notícias » Inaugurações » Unidade da Croasonho é inaugurada no bairro Batel em Curitiba

Unidade da Croasonho é inaugurada no bairro Batel em Curitiba

por | set 12, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Croasonho está de volta ao Batel, em Curitiba. Isso porque a marca inaugurou uma unidade no bairro, no último dia 10 de setembro. Essa é a terceira loja na cidade desta rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Desse modo, quem adora saborear deliciosos croissants recheados também pode encontrá-los na Rua Bispo Dom José, 2655.

E para celebrar o início dos atendimentos no local, houve promoção especial. Os 50 primeiros Croalovers que consumiram R$ 25 ou mais na unidade ganharam seis meses de Croa grátis, com direito a um resgate por semana, no tamanho P e para recheios doces.Hali

Contudo, o Batel foi escolhido para ampliar o número de Croasonho na capital paranaense por ser conhecido como “o segundo centro” de Curitiba, tendo uma grande oferta de produtos e serviços. E, de acordo com o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, também por ser bastante receptivo à marca.

A Croasonho tem um apelo muito forte na região Sul. Só no Paraná são 11 operações. A população que mora ou frequenta o Batel gosta muito da nossa rede e agora vamos reatar essa parceria devolvendo a eles uma grande opção de refeições e buscando atendê-los cada vez melhor”, explica Mariano.

Com esta nova unidade, a rede chega agora ao marco de 10 operações abertas apenas em 2022. Sendo que as duas outras lojas da Croasonho em Curitiba estão localizadas no Jockey Plaza e no Palladium Shopping.

Cardápio

O cardápio da marca é variado, reunindo tanto croissants doces como salgados. No entanto, na loja também é possível encontrar saladas diversas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas.

Outra opção que o público pode experimentar é o croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant. Vendido na unidade em duas versões, barbecue e clássico, o lanche ainda acompanha batatas chips.

Em comemoração aos 25 anos da rede, a Croasonho ainda oferece duas receitas exclusivas criadas em parceria com Carole Crema, chef confeiteira e jurada do reality Que Seja Doce, do GNT. Desse modo, as novidades estão disponíveis em todas as lojas o Croa Banoffee Carole e o Croa de Coco Crema. Mas, por tempo limitado!

Serviço

Croasonho
Local: Batel
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2655, bairro Batel, Curitiba/PR
Horários: De segunda a quinta, das 11h às 22h30; sexta, das 11h30 às 23h; sábados, das 12h às 23h; e domingos, das 16h às 22h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens