» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival acontece neste fim de semana no Shopping Piracicaba

Taurus Festival acontece neste fim de semana no Shopping Piracicaba

por | set 8, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O estacionamento do Shopping Piracicaba vai sediar o Taurus Festival Assadores & Churrasqueiros BBQ neste fim de semana, de 9 a 11 de setembro. A programação ocorre das 17h às 22h na sexta-feira e das 11h às 22h no sábado e no domingo. A festa tem entrada gratuita e reúne churrasco, gastronomia diversificada, cerveja gelada e shows ao vivo.

Com o intuito de reunir um público de todas as idades, o evento ainda conta com uma ampla área kids com brinquedos infláveis e mecânicos, jump, tiro ao alvo e pescaria. Além disso, o Taurus Festival é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação são bem-vindos.

Chegou a vez de Piracicaba e de sua grande região vivenciarem diferentes experiências durante os dois dias e três noites em que o Taurus visita a cidade. É uma festa de ótima gastronomia, variedade de cervejas artesanais e música. Nossa intenção é oferecer entretenimento para o público de todas as idades em um ambiente em que se preza a família e sua segurança”, diz o responsável pela organização, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Desse modo, a principal festa do churrasco do interior do Estado de São Paulo é um espaço para confraternizar. Bem como para apreciar sabores incríveis, pois as receitas são preparadas pelos principais chefs do circuito BBQ. Além do “churrasco a céu aberto”, o evento traz cervejas e chopp refrescantes, acompanhados de apresentações musicais ecléticas.

Shopping Piracicaba sedia Taurus Festival neste fim de semana

Contudo, festa é local de confraternização – Crédito: Atila Liberato

Brasa, fumaça e churrasco

O público que visitar a arena Taurus Festival Assadores & Churrasqueiros BBQ em Piracicaba vai encontrar no cardápio opções variadas. Assim, para os amantes do bom churrasco, estarão à disposição pratos e iguarias assinadas por 14 dos principais assadores e churrasqueiros do estado, cada um com sua peculiaridade. Em outras palavras, cada profissional vai oferecer um sabor único, com cortes e preparações distintas (brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker).

Da mesma forma, o público encontrará os incrementados hambúrgueres do Betones BBQ, Fumaça de Chef e da Brasa BBQ Burger. E na estação da Paraty, a atração é a costela preparada no bafo, o sanduíche de costela e fritas ou o de costela e cream cheese.

Além disso, todos poderão experimentar a famosa costela de chão, croquetas recheadas com costela e o inigualável bacon empanado da chef Patrícia Sally. Também o famoso porco espalmado do chef Dindo, que acompanha arroz carreteiro, baião de dois e feijão tropeiro. E ainda o brisket – peito de boi defumado por 12h – e outras delícias do chef Leo, do Dom Pimenta.

Ao mesmo tempo, a arena BBK vai contar com as receitas imperdíveis do Estalar do Fogo, do Giaretta Brasa & Sal e da Eisbein BBQ. Assim, o público vai encontrar costelinha pururuca, provoleta, picanha defumada, lollipop, joelho de porco e uma novidade, o croquete holandês de frango.

Os irmãos Crivelaro’s trazem o cupim defumado em porções, pratos e sanduíches, além de arroz crocante e o magnífico feijão texano. A arena dos assadores ainda conta como os mais procurados torresmos de rolo do estado, servido pelo Bom e Velho Churrasco.

Assim também, a estação Bulls BBQ promete agradar o público com a costela defumada e os cortes suínos pork belly (carne da barriga de porco) e pulled pork, carne do ombro do porco servida desfiada após horas de preparação. No entanto, quem quiser saborear outra opção que não seja carne, o Taurus conta com as opções e receitas do Spadaro.

Shopping Piracicaba sedia Taurus Festival neste fim de semana

Logo, festa reúne brasa, fumaça e churrasco – Crédito: Atila Liberato

Cervejas, exposição e diversão

A patrocinadora oficinal do Circuito Taurus 2022 é a Cervejaria Campinas. Portanto, a empresa vai garantir a harmonização do rico cardápio da festa com as melhores cervejas artesanais. E para adoçar o paladar, o evento ainda trará diferentes opções de churros, shakes e cookies.

Simultaneamente, os visitantes poderão curtir música ao vivo. Isso porque estão programados cinco apresentações que devem agitar diferentes públicos. Na sexta-feira, a partir das 19h, a atração é o grupo Ranaway com os clássicos de Bon Jovi. Já no sábado duas apresentações estão agendadas. Assim, às 13h, sobe ao palco The Fishes Band e na sequência, às 19h, a atração é Hollywood Way.

Para fechar a festa no domingo, Johnny Voxx se apresenta às 13h. E a banda Playmohits, às 19h, pretende levantar os presentes com o repertório dos anos 70 e 80.

Serviço

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Data: 9 a 11 de setembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Shopping Piracicaba (estacionamento)
Endereço: Avenida Limeira, 722 – Areião – Piracicaba/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens