» Início » Notícias » Lançamentos » Olga Ri tem cardápio de sopas e bowl com assinatura da Chef Cafira Foz

Olga Ri tem cardápio de sopas e bowl com assinatura da Chef Cafira Foz

por | set 2, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A startup de saladas Olga Ri está com um cardápio de sopas e bowl assinados pela chef nordestina Cafira Foz. A parceria aproveita a sazonalidade da época para oferecer novas opções criativas aos clientes. Afinal, sopa não é só janta, como também merece destaque.

Assim, o cardápio de inverno traz feijão branco e frango caipira para uma sopa fitness da marca. A novidade ainda leva em sua preparação batata inglesa e caldo de legumes feito com ingredientes integrais. Outro lançamento é o bowl que ganhou o nome de “Sertanejo”. Ele inclui arroz 7 grãos, abóbora assada, queijo coalho, quiabo grelhado, tomate sweet, vinagrete de feijão fradinho e castanhas de cajú e Pará.

Olga Ri tem cardápio de sopas e bowl com assinatura da Chef Cafira Foz

Bowl Sertanejo – Crédito: Divulgação

Praticante da culinária afetiva, a chef Cafira busca despertar memórias e resgatar tradições de receitas típicas e familiares. Por isso, o desenvolvimento destes pratos envolveu muito carinho.

Assim que imaginamos fazer uma parceria para o novo cardápio, logo pensamos na Cafira, já que muita gente por aqui é fã do seu trabalho. Entramos em contato e ela logo topou essa aventura“, conta Beatriz Samara, CPO de produtos da Olga Ri.

Olga Ri

A startup funciona no modelo dark kitchen, ou seja, atende clientes exclusivamente por entrega. É conhecida por evitar o desperdício de alimentos, reaproveitando talos de verduras e legumes em suas sopas. Iniciativa que deixa os caldos ainda mais nutritivos.

O Olga Ri atende em São Paulo, de segunda a sexta, das 10h às 15h e das 18h às 22h. Já aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 16h e das 18h às 22h.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens