» Início » Notícias » Festivais » Festival Carnivoria em Fortaleza terá dois fins de semana de atrações

Festival Carnivoria em Fortaleza terá dois fins de semana de atrações

por | set 2, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em turnê pelo nordeste brasileiro, o Festival Carnivoria desembarca em Fortaleza(CE) com dois fins de semana de atrações. Assim, nos dias 3 e 4, 10 e 11 de setembro, os visitantes do Shopping RioMar Fortaleza poderão curtir o melhor do churrasco mundial. O evento acontece das 12h às 22h, com gastronomia, shows ao vivo e cerveja gelada. A entrada é gratuita.

O festival contará com 11 estações de cortes especiais e super chefs assadores preparando um verdadeiro churrasco raiz a céu aberto. Desse modo, os visitantes poderão saborear delícias como costela fogo de chão, cupim no varal, chorizo, burger, brisket, costelinha suína e salmão. O cardápio ainda traz como acompanhamentos arroz carreteiro, pão de alho e legumes.

E o preparo destas receitas será realizado na frente do público, por chefs renomados de todo o Brasil. Aliás, o chef Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria, participará deste seleto grupo de assadores nesta edição.

Nossa inspiração é internacional com toque local. Combinamos cortes e técnicas de preparo de várias partes do mundo, para que o Brasil possa experimentar e ter uma experiência completa gastronômica e cultural”, enfatiza o chef.

Festival Carnivoria terá dois fins de semana de atrações em Fortaleza

Sobretudo, festival traz o sabor do churrasco raiz – Crédito: Divulgação

Atrações

Além de sabores únicos, o Festival Carnivoria traz também programação musical ao vivo com bandas locais. Entre os ritmos, rock, folk e tributos. Assim, no primeiro fim de semana, sobem ao palco Mr Joe Black, Fets Quarteto, Singular, Draft Trio, Shirley Cordeiro e a Banda Control. Já no outro final de semana, se apresentam o grupo 4 Ventos, Tony Pontes, RHCP Cover,  Gus Mad Cat, Rockbitez e a  Foofighters Cover.

Com o intuito de reunir toda a família, o evento em Fortaleza conta ainda com espaço kids, onde a garotada poderá se divertir. E é pet friendly, ou seja, os animais podem acompanhar seus donos.

O Carnivoria envolve as gerações por onde passa. Anualmente, reunimos mais de 1 milhão de pessoas de todas as idades em torno do que temos de melhor: a mesa”, reforça Okuda.

Serviço

Festival Carnivoria – Fortaleza
Datas: 3 e 4, 10 e 11 de setembro de 2022 (sábados e domingos)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu –  Fortaleza/CE
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens