» Início » Notícias » Festivais » Mairiporã sedia Festival de Costela, Burguer e Churros a partir de sexta

Mairiporã sedia Festival de Costela, Burguer e Churros a partir de sexta

por | set 1, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O município de Mairiporã sedia o Festival de Costela, Burguer e Churros a partir dessa sexta-feira até o feriado da próxima quarta-feira, de 2 a 7 de setembro. A festa acontece no Espaço de eventos Paulo Amaury Serralvo, das 12h às 22h, com entrada gratuita. Assim, toda a família está convidada para saborear as delícias gastronômicas e ainda curtir música ao vivo.

Leia mais: Gastronomia em Mairiporã

Organizado pela Sabor do Brasil, o evento vai oferecer deliciosas preparações com costela e hambúrgueres artesanais. Além disso, o cardápio traz outras opções como torresmo de rolo, lanches de pernil e espetinhos. E para quem preferir aperitivos, os food trucks ainda oferecem batatas fritas crocantes e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas. Tudo poderá ser acompanhado por muito cerveja gelada, drinks e cachaça artesanal.

Mairiporã sedia Festival de Costela, Burguer e Churros a partir de sexta

A costela e o burguer serão, sobretudo, destaques do evento – Crédito: Divulgação/ Festival Sabor do Brasil

Igualmente deliciosas serão as opções de sobremesas. Isso porque outra estrela do festival em Mairiporã vai ser o churros gourmet. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. E ainda haverá venda de bubble waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Os festivais prometem entreter a cidade de Mairiporã com muita comida e música boa. É uma oportunidade para reunir a família toda, sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. A festa está preparada para receber todos aqueles que gostam de uma boa música ao vivo”, conta Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Mairiporã sedia Festival de Costela, Burguer e Churros a partir de sexta

Churros brasileirinho também brilhará no festival – Crédito: Divulgação/ Festival Sabor do Brasil

Atrações musicais

Simultaneamente, o Festival de Costela, Burguer e Churros oferecerá atrações musicais ao vivo. O intuito é combinar boa comida com diversão, agradando todos os públicos.

Dessa forma, Helena Monteiro abre o palco no primeiro dia do evento com muita sofrência, às 19h. No dia seguinte, um cover de Guns n’ Roses assume a programação a partir das 20h. Já no domingo a atração será dupla, então o grupo de Samba Miudinho agita os visitantes às 13h e os Meninos da Pisadinha às 19h. E no feriado de quarta-feira, o cover da banda Kiss encerra a festa às 20h.

Serviço

Festival de Costela, Burguer e Churros
Data:
2 a 7 de setembro de 2022 (sexta a quarta)
Horário: 12h às 22h
Local: Espaço de eventos Paulo Amaury Serralvo
Endereço: Estrada do Rio Acima 101- Mairiporã/SP
Entrada: Gratuita
Realização: Festival Sabor do Brasil
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens