» Início » Notícias » Promoções » China in Box lança promoção nacional de macarrões orientais

China in Box lança promoção nacional de macarrões orientais

por | ago 31, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A China in Box lança a partir dessa quinta-feira, dia 1º de setembro, uma promoção que promete agradar seus fãs no Brasil. Isso porque a marca, pioneira em delivery de comida asiática, vai ofertar dois macarrões orientais por apenas R$ 39,90.

O valor especial é para saborear o Macarrão Oriental Taiwan Frango Crispy, preparado com molho à base de shoyu e coberto com pedaços de frango crispy, e também o Macarrão Oriental Xian, feito com molho à base de shoyu, com cubos de frango e legumes desfiado.

Desse modo, a promoção nacional segue até o dia 31 de outubro, válida para pedidos realizados pelo site, aplicativos oficiais ou WhatsApp.

Além disso, os clientes contam com um novo programa de fidelidade. O “Meu China In Box” tem cashbacks de até 20%, de acordo com o volume de compras realizada nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app China in Box).

Estamos muito felizes e confiantes com essa nova promoção. O macarrão oriental é um dos maiores sucessos da marca e acreditamos que os sabores escolhidos se tornarão os queridinhos do público”, conta Bárbara Saddi, gerente de marketing da marca.

China in Box lança promoção nacional de macarrões orientais

Promoção de macarrões orientais – Crédito: Divulgação

30 anos

A China in Box foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente. Bem como a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Assim, a marca que completa 30 anos em 2022, revolucionou o mercado brasileiro, transformando a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país. Atualmente, conta com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, sendo a maior da América Latina em seu setor.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens