» Início » Notícias » Budweiser Zero é eleita a melhor cerveja sem álcool por especialistas

Budweiser Zero é eleita a melhor cerveja sem álcool por especialistas

por | ago 31, 2022 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Budweiser Zero foi recentemente eleita a melhor cerveja sem álcool, por um teste criado pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo. Para isso, os especialistas analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e até a drinkabilidade da bebida.

A avaliação, às cegas, contou com amostras nacionais e internacionais no estilo Lager. Já as jornalistas Danielle Negase e Adriana Moreira, a cervejeira e sommelière Julia Reis, o cervejeiro Gabriel Ramalho e também o curador de cervejas Natanael Bertholo, formaram o júri. Assim, eles testaram apenas as cervejas disponíveis nas gôndolas dos supermercados.

A Bud Zero vem para complementar o portfólio da companhia em uma categoria que está ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores brasileiros. E ainda é uma das cervejas menos calóricas do mercado, pois tem 69 calorias em sua versão lata (350ml) e 65 na long neck. Contudo, sua versão sem álcool visa oferecer a mesma refrescância e suavidade da tradicional.

Desse modo, a bebida encantou os jurados. Isso porque, de acordo com eles, ela realmente oferece o que promete. Além disso, os especialistas destacaram sua boa carbonatação, espuma persistente e aroma frutado. Bem como seu amargor marcante, com um final seco.

Portanto, quem quiser experimentar a Budweiser Zero, pode encontrá-la em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja e pelo Zé Delivery.

Especialistas elegem Budweiser Zero a melhor cerveja sem álcool

Bud Zero – Crédito: Divulgação

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Empório da Cerveja

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens