» Início » Notícias » TV » Filmes » Filme “O Chef” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta; assista ao trailer

Filme “O Chef” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta; assista ao trailer

por | ago 30, 2022 | Filmes, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O aclamado filme “O Chef” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, com distribuição da Synapse Distribution. O drama tem como cenário uma estrelada cozinha de restaurante, que no dia mais lotado do ano, vai ficar bastante caótica.

Assim, o longa acompanha os desafios enfrentados pelo chef Andy, protagonizado por Stephen Graham, ator de “Peaky Blinders” e “O Irlandês”. Sem espaço para erros, ele vai ter que lidar com a pressão da visita de uma crítica, a insatisfação de seus funcionários, problemas pessoais e outros fatores que vão testar muito mais que seu talento.

Além disso, a produção em plano-sequência proporciona uma experiência imersiva. Ou seja, o telespectador vai se sentir nos bastidores dessa tensa trama.

Assista ao trailer:

YouTube video

Desse modo, a história foi lançada em 2019, inicialmente, como um curta-metragem. Seu título original é “Boiling Point”. Dirigida e coescrita por Philip Barantini, traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Jason Flemyng (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Ray Panthaki (Marcella”) e Vinette Robinson (“Sherlock”). Já a produção é de Bart Ruspoli e Hester Ruoff.

Contudo, no British Independent Film Award, o filme venceu quatro prêmios: Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhor Cast e Melhor Atriz Coadjuvante. Posteriormente, brilhou nos festivais BFI London Film Festival, Zurich Film Festival e Karlovy Vary International Film Festival, em 2021. Agora, foi indicado ao prêmio Bafta na categoria Outstanding British Film of the Year deste ano.

"O Chef" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta

Cartaz do filme – Crédito: Divulgação

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens