» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 27/08: onde assistir e horário

Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 27/08: onde assistir e horário

por | ago 27, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil 2022 desse sábado, 27 de agosto, traz os drinks mais famosos para o mundo da confeitaria. Os competidores do reality terão que se inspirar nas bebidas conhecidas, no Brasil ou no mundo, para entregar o ‘Bolo Drink’.

Portanto, o bolo deve ter obrigatoriamente uma altura de pelo menos 30 cm, sendo dois andares, podendo um deles ser cenográfico. “O maior desafio é vocês entregarem um bolo que represente um drink famoso no Brasil ou no mundo. Mas esse bolo tem que ter o formato do recipiente característico desse drink. A gente tem que visualizar e identificar. Serão cobradas duas técnicas de decoração, que fica à escolha de vocês, e tanto o visual quanto o sabor precisam fazer referência ao drink escolhido”, afirma a jurada do programa Beca Milano.

Em seguida, na prova técnica, a precisão de cada participante vai contar muito para sua avaliação final. A reprodução exigida será do bolo com o ‘Triângulo de Choux’, formado por quatro triângulos equiláteros. Sendo assim, 27 choux são recheadas com creme de confeiteiro de romã e 18 choux recheadas com creme de confeiteiro de damasco.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Bake Off Brasil: onde assistir ao vivo online e horário

O Bake Off Brasil é exibido em rede aberta de televisão, no canal SBT, a partir das 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). O telespectador também pode assistir online ao vivo pelo site do SBT.
Além dessa opção, o talent show é apresentado no canal Discovery Home & Health, todas as sextas-feiras, às 20h50. No entanto, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provas desafiadoras e doces premiações

Esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, já que contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. E para isso, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Ou seja, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Dessa forma, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

Foto Destaque: Rogério Pallatta/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens