» Início » Notícias » Feiras » Soma Cervejaria promove “Feira Pet” neste sábado

Soma Cervejaria promove “Feira Pet” neste sábado

por | ago 26, 2022 | Eventos, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Soma Cervejaria promove mais uma edição da sua “Feira Pet” neste sábado, dia 27 de agosto. A programação especial vai reunir quem aprecia cervejas artesanais, mas também não vive sem seu pet. O evento acontece das 12h às 17h, na parte externa do brewpub. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Durante a feira, pequenos expositores estarão apresentando linhas de petiscos e comidas naturais, programas de adoção e confecção para animais de estimação. Para isso, a edição vai contar com a participação da ADOTE – Chácara dos Cães (lar temporário para cães resgatados), JDD Confecções (moda pet) e Zela Pet Natural (alimentação animal).

Portanto, cães de pequeno e médio porte, com guia, são bem-vindos para acompanhar seus tutores, tanto na área externa quanto no salão principal da cervejaria.

Soma Cervejaria promove "Feira Pet" neste sábado

Cães serão bem-vindos para acompanhar seus tutores – Crédito: Divulgação

Além disso, a fábrica estará aberta para visitação durante o evento. Assim, todos poderão conhecer a Soma Cervejaria que, atualmente, trabalha com mais de 12 rótulos. Suas bebidas trazem estilos clássicos e também receitas autorais. Neste mês de agosto, a grande novidade são os três primeiros rótulos em latas da cervejaria, duas Double NE IPA, a Lumberjack e a Buffalo Heart, e a russian imperial stout Empress (ABV 11,5%).

Contudo, o cardápio da casa ainda oferecerá opções tentadoras para petiscos, sanduíches e sobremesas, que proporcionam harmonizações irresistíveis com todas as cervejas da Soma.

Serviço

Feira Pet Soma Cervejaria
Data: 27 de agosto de 2022 (sábado)
Horário: 12h às 17h
Local: Soma Cervejaria – salão interno e deck
Endereço: Avenida Miruna, 561 – Moema – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Petfriendly
Mais Informação: (11) 99186-5013

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens