» Início » Notícias » Lançamentos » Brahma Duplo Malte ganha versão escura e mais cremosa

Brahma Duplo Malte ganha versão escura e mais cremosa

por | ago 26, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Brahma Duplo Malte ganhou uma versão escura que promete surpreender o paladar com uma combinação ainda mais cremosa. Isso porque a novidade reúne todos os atributos já apreciados em sua receita tradicional. Só que agora, com uma nova união entre o malte Pilsner e o escuro. Assim, a cerveja oferece um sabor único, com perfil de tostado. Tudo aliado à qualidade cervejeira da marca já reconhecida pelos brasileiros.

O intuito do lançamento dessa edição especial é acompanhar os novos hábitos de consumo. Pois nessa época do ano, cresce a procura por estilos cervejeiros além do tradicional lager. Nesse sentido, essa dark lager tende a ser uma ótima opção. A nova bebida segue oferecendo aquilo que os consumidores tanto gostam e reconhecem em toda a família Brahma: uma bebida saborosa, com muita leveza e cremosidade.

A Brahma Duplo Malte Escura chega justamente para suprir uma necessidade das pessoas, que sempre buscam uma opção diferente. O lançamento segue tudo o que Brahma tem trilhado no campo das inovações, seja com novos produtos ou na produção de conteúdos. Se a Brahma Duplo Malte é um sucesso, a versão Escura traz tudo que já conhecemos e muito mais. Principalmente, quando falamos da principal característica de nossas cervejas, a cremosidade”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma.

Contudo, essa combinação escura tem edição limitada. Quem quiser garantir a sua, pode encontrá-la nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, e no Zé Delivery. Para todo o país, a novidade também está disponível pelo Empório da Cerveja.

Leia mais: Estilos de cerveja: saiba como identificar os principais na hora da compra

Combinação ainda mais cremosa e muito sertaneja

A revelação oficial da Brahma Duplo Malte Escura ocorreu no dia 20 de agosto, de forma especial. Isso porque juntou duas paixões brasileiras: a cerveja e a música. Assim, a novidade foi apresentada diretamente da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, durante o show do consagrado cantor Gusttavo Lima, que contou sobre a novidade para o público.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Time @coolerdvt

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens