» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – Cereja do Bolo estreia nova temporada neste sábado

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo estreia nova temporada neste sábado

por | ago 25, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os sábados no SBT vão ficar ainda mais doces. Isso porque estreia, neste dia 27 de agosto, a quarta temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo. A atração será apresentada por Dony de Nuccio, que vai mostrar tudo o que acontece nos bastidores do oitavo Bake Off Brasil – Mão na Massa. Além disso, o programa ainda trará receitas da chef Beca Milano, ensinando a aliar sabor e arte.

De acordo com o apresentador, a nova temporada está especial, pois reúne novos quadros, novos participantes e novos segredos da confeitaria. E para o recheio, muito humor e um imperdível jogo da discórdia. Ou seja, a receita do “Cereja” segue sempre saborosa.

É para mim uma alegria e uma honra estar à frente da bancada mais saborosa da TV brasileira. Um formato que já é sucesso no mundo e ganha sabores ainda mais especiais na temporada desse ano”, comemora Dony. 

Bake Off Brasil - Cereja do Bolo estreia nova temporada neste sábado

Dony e Beca experimentam a torta de limão – Crédito: Rogério Pallatta/SBT

Com o intuito de mostrar que a cozinha também é lugar de diversão, o Bake Off Brasil – Cereja do Bolo vai contar com a participação de três humoristas. Assim, Tiago Barnabé, Gustavo Cavalcanti e Murilo Couto prometem divertir os fãs do programa dando vida a personagens e comentando os resultados dos confeiteiros no quadro “Expectativa / Realidade”. E para completar, a cada semana, Dony De Nuccio recebe ainda os eliminados do “Mão na Massa” para comentarem suas participações no reality.

Estar no ‘Cereja do Bolo’ é uma festa surpresa e advinha quem ganhou o presente? Eu! Amei dar vida ao Glacevaldo. Ele é intrometido, alegre e sempre feliz. Tudo que não podemos falar, ele fala, e, no final, sempre erra na torcida”, comenta Tiago. 

Já o pernambucano Gustavo, que vai interpretar o produtor Guga – resolvendo todos os problemas do set – destaca a riqueza de trabalhar ao lado de profissionais que agregam.

O Cereja do Bolo me deu a oportunidade de contracenar com duas pratas da casa, que são Beca e Murilo. Confesso que estou bastante otimista com o resultado, já que a sinergia com os dois bateu de primeira! Vem muito humor e descontração para noites mais leves aos sábados no SBT”, conta Gustavo.

Atrações da estreia

Contudo, na estreia, o programa vai revelar todos os detalhes da releitura da “Torta de Limão” feita por Beca. A chef ainda vai preparar um delicioso “Bolo Três Leches”. Então já separa papel e caneta! No quadro Expectativa e Realidade, Murilo Couto e Guga vão arrancar gargalhadas comentando a prova “Bolo de Noivado”. Do mesmo modo, o telespectador vai poder acompanhar a invasão de Glacevaldo à tenda dos confeiteiros. E para completar a atração, Rogéria, a última eliminada do reality, vai distribuir fatias bem azedas na “Torta de Climão”.

Bake Off Brasil - Cereja do Bolo estreia nova temporada neste sábado

Gustavo Cavalcanti como o produtor ‘Guga’ – Crédito: Rogério Pallatta/SBT

Para quem quiser acompanhar, o Bake Off Brasil – Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, às 21h30.

Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube

 

Foto Destaque: Rogério Pallatta/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens