» Início » Notícias » Festivais » 2º Festival de Assadores & BBQ ocorre em Taubaté no final de semana

2º Festival de Assadores & BBQ ocorre em Taubaté no final de semana

por | ago 24, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 2º Festival de Assadores & BBQ ocorre em Taubaté neste final de semana, de 26 a 28 de agosto, no Espaço Dutra 107. O evento reúne boa gastronomia e diversão para todas as idades, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Com o intuito de repetir o sucesso da primeira edição, a atração vai contar novamente com opções gastronômicas para todos os gostos. Assim, estarão presentes importantes assadores e especialistas em churrasco e BBQ. Mas, além da carne, o cardápio inclui também deliciosas comidinhas de boteco, burguers, torresmo, doces e muito mais. E para completar, cervejas artesanais com mais de 60 torneiras.

Contudo, a programação do Festival de Assadores & BBQ in Taubatexas ainda conta com shows ao vivo, espaço kids com brinquedos e é pet friendly. Por isso, até os animais de estimação são bem-vindos!

O evento tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer para todas as idades. É dirigido a um público variado, ou seja, uma oportunidade de festejar com amigos, familiares ou com a pessoa amada”, ressalta o organizador Fernando Augusto Pereta.

2º Festival de Assadores e BBQ ocorre em Taubaté no final de semana

Sobretudo, o churrasco é o destaque do Festival – Crédito: Divulgação

Shows

A programação musical do festival promete agitar o público com som de DJ e bandas especialmente escolhidas para a ocasião. Desta forma, no primeiro dia, a atração começa às 14h com o DJ Fernando Yasui e o melhor do pop e rock. E às 19h, Makina L.A. traz hard rock e classic rock com Bon Jovi, Guns N. Roses, Aerosmith, ACDC, Whitesnake e outros.

Já no sábado, serão três apresentações. A primeira tem início às 14h, com muito pop rock e o melhor da Era Disco com a banda Game Over. Em seguida, às 17h, o Recruta Zero faz tributo ao rock nacional e toca também o melhor do rock internacional de todos os tempos. E de noite, às 20h, ocorre tributo ao Red Hot Chili Peppers com a banda Chili Papas.

O terceiro e último dia do Festival de Assadores & BBQ segue com alto astral. Isso porque às 14h toca o Rock Old School, com classic rock dos anos 60, 70 e 80 e especial Creedence. Na sequência, às 17h, O Cerco faz tributo a Charlie Brown Jr. E para encerrar, às 20h, a banda Jack Black apresenta classic rock e um especial Queen.

2º Festival de Assadores e BBQ ocorre em Taubaté no final de semana

Destaques da programação musical – Crédito: Divulgação

Serviço

Festival de Assadores & BBQ in Taubatexas
Data:
 26 a 28 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário:
 Sexta e sábado, das 12h às 23h; e domingo, das 12h às 22h
Local:
 Espaço Dutra 107
Endereço:
 Av. Dom Pedro 1, número 1.100 – Chácara São Silvestre (ao lado da Leroy Merlin) – Taubaté/SP
Entrada e Estacionamento:
Gratuitos
Observação:
 Espaço Kids e pet friendly
Mais Informação:
Evento no Facebook
Realização: Vale Produções e Eventos

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens