» Início » Notícias » TV » Filmes » Comédia romântica “Uma Pitada de Sorte” ganha cartaz e trailer

Comédia romântica “Uma Pitada de Sorte” ganha cartaz e trailer

por | ago 19, 2022 | Filmes, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A comédia romântica “Uma Pitada de Sorte”, estrelada pela atriz Fabiana Karla, ganhou cartaz e trailer oficiais. O filme é produzido por Gláucia Camargos e dirigido por Pedro Antônio. A estreia nas telas de cinema ocorre em 15 de setembro, contando a história da carismática Pérola, que sonha em se tornar chef de cozinha.

No entanto, conseguir mudar de vida e abrir seu próprio negócio parece estar bem longe de se tornar realidade. Isso porque a moça encara uma jornada dupla. À noite, trabalha como cozinheira num restaurante que não valoriza seu talento. E para não decepcionar a mãe, Gina (Jandira Martini), que tem uma empresa de festas infantis, ela também topa se fantasiar para animar eventos.

Comédia romântica “Uma Pitada de Sorte” ganha cartaz e trailer

Personagem se fantasia para animar festas infantis – Crédito: Fabio Bouzas

Contudo, Pérola tem uma rotina bastante assoberbada. Por isso, nem sequer percebe que seu melhor amigo, Lugão (Mouhamed Harfouch), é apaixonado por ela. Mas, um dia a moça passa na seleção de um programa de televisão e se torna assistente de Vicente, um renomado (e sedutor) chef de cuisine, interpretado pelo ator argentino Ivan Espeche. Então, com uma pitada de sorte, sua história deve mudar.

Confira o trailer oficial:

YouTube video

Do mesmo diretor de “Tô Ryca”, “Altas Expectativas” e “Um Tio Quase Perfeito” 1 e 2, o filme promete muita diversão para toda a família. A gravação ocorreu no Rio de Janeiro e em Niterói. O longa ainda reúne no elenco Regiane Alves (Margô), JP Rufino (Fred), Flávia Reis (Raylane), Pablo Sanabio (Vicente) e Pedroca Monteiro (Bob).

A comédia romântica tem produção da Melodrama Produções, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes.

Comédia romântica “Uma Pitada de Sorte” ganha cartaz e trailer

Cartaz oficial – Crédito: Divulgação

 

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens