» Início » Notícias » Eventos » Iguatemi Esplanada recebe “A Bela e a Fera Experience” a partir dessa sexta

Iguatemi Esplanada recebe “A Bela e a Fera Experience” a partir dessa sexta

por | ago 18, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Iguatemi Esplanada recebe a partir dessa sexta-feira, dia 19 de agosto, uma atração surpreendente que reúne entretenimento e gastronomia. Assim, o evento “A Bela e a Fera Experience” vai contar a história clássica da linda Bela, aprisionada pela Fera em um castelo. E, ao mesmo tempo, também vai proporcionar uma experiência gastronômica especial, em um restaurante temático.

O novo conceito Magic Dining busca encantar adultos e crianças, criando sensações únicas ao mexer com a imaginação. Para isso, a plateia é convidada a desfrutar de um cardápio pensado exclusivamente para o momento, enquanto assiste ao espetáculo no palco. A ocasião ainda conta posicionamento diferenciado das mesas e garçons caracterizados. Dessa forma, a sensação é de se fazer parte do show.

Além disso, o cenário e o figurino da história possuem grande riqueza de detalhes, oferecendo vida e realismo aos personagens Bela, Fera, Candelabro, Relógio e muitos outros. E reunindo dezenas de artistas, a atração conta com apresentações de música, dança, teatro e ilusionismo. E como não poderia faltar, efeitos especiais visuais e olfativos ajudam a contar uma história de amor que surge independente das aparências.

Contudo, o evento pretende garantir momentos de pura diversão para toda a família, integrando gastronomia, entretenimento, atendimento personalizado e variedade de pratos e lanches.

O Iguatemi Esplanada recebe “A Bela e a Fera Experience” até 11 de setembro, na Ala Sul – Piso Votorantim, em frente à Praça de Eventos. Nas quintas e sextas, as sessões acontecem às 18h e às 20h, já aos sábados e domingos às 10h30, 13h, 15h, 17h, 19h e às 21h.

Iguatemi Esplanada recebe "A Bela e a Fera Experience" a partir dessa sexta

Atração narra o conto “A Bela e A Fera” – Crédito: Divulgação

Serviço

A Bela e a Fera Experience – Show & Diner
Data:
19 de agosto a 11 de setembro de 2022 
Horário:
Quintas e sextas, às 18h e 20h; sábados e domingos, às 10h30, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h
Local: Iguatemi Esplanada – Ala Sul – Piso Votorantim, em frente à praça central de eventos
Endereço: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim
Ingresso: Antecipadamente pelo site Olha o Ingresso
Observação: Classificação etária Livre, 260 lugares, 75 minutos

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens