» Início » Notícias » Festivais » Polo Shopping Indaiatuba sedia Festival Costelada + Churros e Brigadeiro

Polo Shopping Indaiatuba sedia Festival Costelada + Churros e Brigadeiro

por | ago 17, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Polo Shopping Indaiatuba sedia o Festival Costelada + Churros e Brigadeiro neste fim de semana, entre os dias 19 e 21 de agosto, com entrada gratuita. O evento promete diversão para toda a família, pois a programação inclui comida boa, chope gelado, sobremesas deliciosas, brinquedos para as crianças e muita música.

Durante o festival, a costela será o grande destaque do cardápio, apresentada em todas as suas variações. Assim, o público poderá saborear costela fogo de chão, costela defumada, costelinha assada, burger de costela, coxinha e até crepe de costela. Para isso, o evento conta com nomes renomados da gastronomia, como Estalar do Fogo, Cotrim, Los Ogros, Paraty, Dom Pimenta, Crivelaro´s, Brutus, Dindo, Brasa Burguer, Piporca, A Poderosa Coxinha, Locomotiva Barão e Comida de Boteco.

Polo Shopping Indaiatuba sedia Festival Costelada + Churros e Brigadeiro

Cardápio terá, sobretudo, diversas opções com costela – Crédito: Divulgação/Costelada

Já para garantir as sobremesas, haverá quatro food trucks especializados em churros e mais três opções de brigadeiro, cookies e shakes. São eles: Gelato Churros, Expresso Churros, Seu Churros, Madruga Churros, Love´s Cookies, Renata Brigadeiros e Cadê Meu Shake. 

Dessa forma, os apaixonados por churros podem escolher desde os mais tradicionais até combinações com chocolate, frutas, creme de avelã, entre outros ingredientes. Assim, o festival em Indaiatuba garante grande variedade de sabores e recheios para agradar todos os paladares.

Polo Shopping Indaiatuba sedia Festival Costelada + Churros e Brigadeiro

Churros também serão uma atração da festa – Crédito: Divulgação/Costelada

Atrações

Contudo, outro destaque do evento é a programação musical, que tem início na sexta-feira com um tributo ao U2, a partir das 19h. No sábado, se apresentam as bandas Rock’n Roça, às 13h, e Viva Las Vegas, às 19h. E encerrando a festa, no domingo, sobe ao palco a Orquestra de Viola Caipira de Valinhos, às 13h e um tributo ao Queen, às 18h.

Com o intuito de agradar todas as idades, o Festival Costelada + Churros e Brigadeiro conta também com diversos brinquedos para as crianças, como tiro ao alvo, pescaria, jump e infláveis. Também haverá expositores de produtos como queijos, cachaças, facas e utensílios de cozinha da linha MasterChef. E ainda um quiosque de piercing e fast tattoo.

Queremos oferecer mais uma experiência prazerosa aos clientes do Polo Shopping, que poderão saborear uma boa comida e ainda se divertir em família“, diz Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Polo Shopping Indaiatuba sedia Festival Costelada + Churros e Brigadeiro

Festival ainda terá música ao vivo – Crédito: Divulgação/Costelada

Serviço

Festival Costelada + Churros e Brigadeiro
Data: 19 a 21 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical
Entrada: 
Gratuita

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Costelada

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens