» Início » Notícias » Festivais » Fim de semana tem Festival Boi na Brasa em Mauá

Fim de semana tem Festival Boi na Brasa em Mauá

por | ago 17, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste fim de semana, de 19 a 21 de agosto, o Festival Boi na Brasa é uma atração imperdível em Mauá. Isso porque o evento de assadores promete diversão para toda a família, com diversas opções gastronômicas, música ao vivo e entrada gratuita.

Leia mais: 10 comidas típicas de Mauá

Assim, entre os sabores únicos que o público vai encontrar no festival, estão torresmo de rolo, churrasco raiz de costela, espetinhos e lanches de pernil. Os food trucks ainda terão aperitivos igualmente atraentes, como batatas fritas crocantes, acarajé e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas. E para completar, o cardápio terá muita cerveja gelada.

Fim de semana tem Festival Boi na Brasa em Mauá

A costela promete ser o centro das atenções no festival – Crédito: Divulgação/ Festival Sabor do Brasil

Mas, o Festival Boi na Brasa vai além das carnes e opções salgadas. Para agradar também quem gosta de sobremesas, haverá doces gaúchos, merengue e deliciosos churros com acompanhamentos. Bem como a famosa bubble waffle, massa servida em formato de cone, recheada com sorvete e toppings à escolha do cliente.

E com o intuito de entreter o público, o evento vai combinar boa comida com boa música. Então, a programação traz atrações com diversos estilos musicais durante os três dias de festa. A abertura na sexta-feira será com a cantora Helena Monteiro. Já no sábado, a banda Retrosfera toma conta do palco com clássicos do rock and roll. Por fim, no domingo será a vez de Wagner Silva encerrar o festival com sertanejo. Os shows ocorrem sempre às 19h.

O festival pretende abraçar a cidade de Mauá. É aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. A festa é preparada para receber todos aqueles que desejam aproveitar cada um dos melhores momentos da vida”, conta Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Fim de semana tem Festival Boi na Brasa em Mauá

A famosa Bubble Waffle também marcará presença no festival – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Serviço

Festival Boi na Brasa
Data: 19 a 21 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Endereço: Av. Portugal, 460 – Jardim Pilar
Entrada: Gratuita
Organização: Festival Sabor do Brasil
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens