» Início » Notícias » Festivais » Pasta Garofalo participa do Taste São Paulo Festival 2022

Pasta Garofalo participa do Taste São Paulo Festival 2022

por | ago 16, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A bicentenária produtora de pasta italiana Garofalo está participando do Taste São Paulo Festival 2022. O maior festival gastronômico do mundo segue nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. Dessa forma, o público tem um fim de semana inteiro para conhecer e saborear a seleção dos produtos da marca.

Fundada em 1789, a Garofalo é originária de Gragnano, no polo histórico da indústria da massa. Assim, seus produtos são produzidos com a melhor sêmola de trigo durum da Itália, bem como das áreas quentes e secas do Arizona (EUA) e da Austrália. Sobretudo, seguindo altos critérios de qualidade. Como resultado, o consumidor final encontra uma massa bonita, de cor viva, superfície rugosa e de espessura certa.

Durante o festival, os produtos da Garofalo estão à venda no Empório Taste para quem quiser levá-los para casa. E, a fim de apresentar os detalhes dessa produção tradicional, a marca ainda promove degustações gratuitas de alguns cortes de massa e molhos. A parceria é realizada com o curso de gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, portanto sob o comando do chef Pedro Drudi.

Somos apaixonados por comida e queremos estar junto dos visitantes do Taste São Paulo Festival, além de estarmos mais próximos de chefs renomados e de uma seleção dos melhores restaurantes e bares da capital paulista. Nossa linha de produtos premium estará mais próxima do consumidor final que aprecia a boa comida e sabe reconhecer as excelências gastronômicas”, comemora Valentina Mattana, representante da Garofalo no Brasil.

Leia mais: 6º Taste São Paulo Festival terá dois fins de semana de atrações

Pasta Garofalo participa do Taste São Paulo Festival 2022

Garofalo apresenta sua carta de pastas no Taste São Paulo Festival – Crédito: Divulgação/Garofalo

Garofalo no Brasil e no mundo

Presente no Brasil e no mundo, a marca conta com um grande portfólio com mais de 100 cortes de massa, entre curtos, longos, para sopa e muitos formatos especiais. Além disso, para satisfazer as tendências do mercado, reúne ainda produtos como massa seca sem glúten, macarrão enriquecido com leguminosas, nhoque de batata com e sem glúten, sêmola, molhos prontos, couscous e bulgur.

Leia mais: 10 motivos para acrescentar o macarrão na sua rotina alimentar

Contudo, os brasileiros podem encontrar os produtos da Garofalo em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pará, Goiás e Distrito Federal, Amazonas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Já no exterior, a marca ocupa uma posição de liderança no segmento premium, estando presente em mais de 60 países.

Site / Facebook / Instagram

Serviço

Garofalo no Taste São Paulo Festival
Data:
19 a 21 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sextas-feira, das 17h às 0h; sábado (duas sessões), das 12h às 23h e das 18h às 23h (Taste Sunset); Domingo (sessão única), das 12h às 20h
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 – São Paulo
Venda de Ingresso Online: Site Eventim
Bilheteria Oficial: Rua Visconde de Taunay, 508 – São Paulo. Funcionamento somente nos dias do evento

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Garofalo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens