» Início » Notícias » Lançamentos » Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro como opção regular

Fanta Maracujá volta ao mercado brasileiro como opção regular

por | ago 16, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após 10 anos, a Fanta Maracujá está de volta ao mercado brasileiro, mas dessa vez como uma opção regular para os consumidores. Isso porque o sabor já havia sido testado no Brasil em 2012, só que numa edição limitada. Agora, o produto segue disponível por todo o país em embalagens mini (200ml/220ml ou 250ml), lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Com este lançamento, a marca aumenta o portfólio de sabores existentes: laranja, uva e guaraná. E a novidade promete agradar, já que uma pesquisa realizada pela Fanta mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante pelos brasileiros.

Fanta maracujá volta ao mercado brasileiro como opção regular

Fanta Maracujá – Crédito: Divulgação

Além disso, a marca lançou também a plataforma Mais mix, mais diversão”. O intuito é estimular o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões. E dessa forma, inspirar a descoberta de novas combinações, através de pausas na rotina diária para saborear a bebida. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu ‘espírito jovem’ para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha ‘Mais mix, mais diversão”, conta Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.

Contudo, estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens