» Início » Notícias » Festivais » Festival de Hambúrguer e Churros inicia hoje em Guaratinguetá

Festival de Hambúrguer e Churros inicia hoje em Guaratinguetá

por | ago 12, 2022 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival de Burguer e Churros inicia hoje e segue até a próxima semana, de 12 a 16 de agosto, em Guaratinguetá. O evento acontece das 12h às 22h, na Praça Nossa Sra. da Glória, com entrada gratuita. Desse modo, o público poderá saborear diversas opções de hambúrgueres, churros e também outras iguarias. Além disso, o festival promovido pela Sabor do Brasil vai contar com música ao vivo e diversão para toda a família.

Assim, simultaneamente, estarão à disposição dos visitantes sabores únicos como cachaça e chopp artesanal, torresmo de rolo e aquele churrasco raiz de costela. Já para quem aprecia aperitivos, os food trucks vão oferecer batatas fritas crocantes, lanches de pernil, espetinhos e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas.

Festival de Burguer e Churros inicia hoje em Guaratinguetá

O hambúrguer artesanal promete agradar o paladar dos visitantes – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

E é claro que as sobremesas também integrarão o cardápio do Festival de Burguer e Churros. Por isso, estarão à venda churros diversos que podem ser de 25 centímetros, acompanhados por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Bem como a famosa bubble waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Contudo, para combinar boa comida com diversão, o evento terá apresentações musicais para agradar a todos. As atrações transitam por diversos estilos musicais. Sendo assim, no primeiro dia do festival, Wagner Silva abre o palco às 20h. No dia seguinte, sábado, a banda Zero Doze Rocket se apresenta neste mesmo horário. E encerrando a programação, Letícia Rodrigues canta muita sofrência a partir das 20h.

“O festival pretende divertir a cidade de Guaratinguetá e proporcionar momentos para que a família toda possa se reunir para sair da rotina e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, afirma Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Festival de Burguer e Churros inicia hoje em Guaratinguetá

O churros será a estrela do festival em Guaratinguetá – Crédito: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

Serviço

Festival de Burguer e Churros
Data: 12 a 16 de agosto de 2022 (sexta a terça)
Horário: 12h às 22h
Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória
Endereço: Praça Nossa Sra. da Glória, 200 – Pedregulho
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Festival Sabor do Brasil

Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens