» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Bourbon Atibaia Resort tem programação especial para o Dia dos Pais

Bourbon Atibaia Resort tem programação especial para o Dia dos Pais

por | ago 12, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bourbon Atibaia Resort preparou uma comemoração especial para homenagear o seu herói neste Dia dos Pais. Assim, os hóspedes do resort – um dos melhores de São Paulo – terão uma programação exclusiva neste fim de semana. Mas para quem preferir apenas visitar o resort na data, haverá um almoço especial.

Logo na manhã de domingo, dia 14 de agosto, os pais que gostam de colocar a churrasqueira em ação poderão participar de um Workshop de Churrasco. Durante a atividade serão ensinados os segredos para temperar, preparar e assar carnes. Ou seja, todos vão ficar com água na boca! Mas antes disso, na programação de sábado, dia 13 de agosto, haverá degustação de vinhos. O objetivo é refinar o paladar e trazer novas experiências através de análise visual, olfativa e gustativa.

O intuito é oferecer um fim de semana todo com gastronomia diferenciada e atividades animadas. Então, o Bourbon Atibaia Resort garante ainda interação entre pais e filhos em outros momentos. Sendo assim, as famílias poderão aproveitar juntas diversas atrações. Entre elas, a Noite das Estrelas – Especial Dia dos Pais e as Mini Olimpíadas Pais e Filhos, onde haverá uma animada disputa para concorrer a prêmios, enquanto todos se divertem.

Bourbon Atibaia Resort tem programação especial para o Dia dos Pais

Pais e filhos poderão se divertir no resort – Crédito: Divulgação/Bourbon Atibaia Resort

E até no almoço a gastronomia também será especial. Isso porque os hóspedes do resort em Atibaia vão poder saborear costelinha com barbecue, pernil de porco assado com mel e frutas frescas, bem como um saboroso camarão salteado ao champagne. O chef executivo, Juan Banegas, será o responsável por preparar esses destaques e outros pratos variados.

Visitantes

Neste final de semana, o Bourbon Atibaia Resort também estará aberto para visitantes que optarem apenas para comemorar o Dia dos Pais com um almoço diferente. Por isso, o Ristorante Dom Gaetano, localizado dentro do resort, estará aberto e servirá um cardápio diferenciado para a data, com drink de entrada e música ao vivo.

Serviço

Bourbon Atibaia Resort
Endereço: Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 – Jardim Boa Vista – Atibaia
Reservas: Através do site ou telefone (11) 4414-4601

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Bourbon Atibaia Resort

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens