» Início » Notícias » Buffet de Feijoada do Seu Justino é atração aos domingos em SP

Buffet de Feijoada do Seu Justino é atração aos domingos em SP

por | ago 11, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para quem passa o fim de semana em São Paulo, a Feijoada do Justino é uma atração imperdível. O evento acontece todos os domingos, nas unidades da Vila Madalena e do Tatuapé. Além das comidas típicas, o bar oferece um ambiente aconchegante com muita agitação, drinks autorais e música ao vivo. Desta forma, se torna o espaço perfeito para quem busca um clima agitado de paquera, reunião com os amigos ou almoços em família.

Sendo a marca registrada da casa, que busca manter um clima típico do boteco brasileiro, o buffet de feijoada é completo, fazendo jus a receita tradicional no país. Assim, a preparação do prato é feita com os melhores cortes de carne e inclui os tradicionais acompanhamentos. Entre eles, mandioca, torresmo, laranja, farofa, couve e banana milanesa. Tudo é servido em uma mesa farta, afinal, nada melhor para remeter aos almoços de domingo.

Buffet de Feijoada do Seu Justino é atração aos domingos em SP

Buffet de Feijoada é atração do Seu Justino – Crédito: Divulgação

O cardápio ainda conta com saborosos drinks para acompanhar a boa comida. Entre os autorais, destaque para o refrescante Jardinzinho (R$ 30,90), à base de vodka infusionada com capim santo, suco de limão, xarope de açúcar e refrigerante de limão. Já para quem prefere os mais tradicionais, o bar oferece drinks como a Caipirinha do Justino (R$ 32,90), à base de vodka Ketel One, amora, blueberry, framboesa e xarope de morango.

Contudo, enquanto saboreiam a Feijoada do Justino, os clientes ainda têm diversão garantida. Isso porque as unidades Madalena e Tatuapé recebem diversos grupos de samba e pagode, como Plano B e Samba 77. Logo, todos podem curtir os maiores sucessos do gênero.

De acordo com Renato Curysócio do Grupo Ideia, detentor das unidades do Seu Justino, o fato do buffet ocorrer aos domingos, marcou bastante o nome da casa. Assim, a atração se tornou um encontro para todos.

Além de combinar com a vibe e o estilo do Seu Justino, a feijoada com samba é a combinação preferida dos brasileiros e se torna um momento que agrada a todos os públicos, podendo juntar os amigos para um momento descontraído, um encontro a dois e, juntar toda a família para um tradicional almoço de domingo”, conta Cury.

Buffet de Feijoada do Seu Justino é atração aos domingos em SP

Sem dúvida, a Feijoada do Justino é uma atração para todos – Crédito: Divulgação

Sobre o Seu Justino

O Seu Justino nasceu na Vila Madalena, bairro boêmio tradicional de São Paulo, e posteriormente foi expandido para o bairro do Tatuapé. É um bar aconchegante, bem como referência de agito, oferecendo drinks autorais e ótimos petiscos.

Desse modo, possui área interna, com palco e pista, para receber DJs e shows ao vivo dos mais variados estilos musicais. Já para quem quer mais tranquilidade, a parte externa do espaço conta com um quintal arborizado e plaquinhas com mensagens positivas espalhadas pelas árvores frutíferas. Além disso, há televisores para acompanhar eventos esportivos. Ou seja, o intuito é agradar todos os públicos.

Serviço

Unidade Madalena
Endereço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena
Telefone: (11) 2305-0130
Horário: Quinta e sexta, a partir das 18h; sábado e domingo, a partir das 12h

Unidade Tatuapé
Endereço: Av. Azevedo Soares, 940 – Vila Gomes Cardim
Telefone: (11) 2305-0140
Horário: Quinta e sexta, a partir das 18h; sábado e domingo, a partir de 12h

Reservas: [email protected]

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens