» Início » Notícias » Promoções » Montana Grill comemora Dia dos Pais com brinde

Montana Grill comemora Dia dos Pais com brinde

por | ago 10, 2022 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Montana Grill, rede especializada em cortes de carne selecionados, preparou uma promoção especial para comemorar o Dia dos Pais. Assim, comprando um prato da linha Grelhados Especiais e mais uma bebida (qualquer uma), os clientes ganham um chaveiro multifunção. A campanha “O Ponto Perfeito entre Pais e Filhos” é válida somente neste fim de semana, dias 13 e 14 de agosto, para compras feitas nas lojas físicas.

Dessa maneira, toda a família está convidada a visitar o Montana Grill e saborear seu delicioso cardápio. O restaurante é ideal para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. Assim, compõem seus pratos recheados de sabor carnes nobres, suculentas e macias.

Leia mais: Corte de carnes: dicas para saber quais usar

Nesse sentido, a linha Grelhados Especiais conta com sete opções de cortes de carne variados. São eles: Ancho, Bife Argentino, Fraldinha 2 fatias, Frango Barbecue, Frango Honey & Mustard, Mignon 2 Fatias, Picanha e Ribeye.

E para completar, o cliente ainda pode escolher três acompanhamentos, entre arroz branco ou à grega, feijão carioca, Salada Express, purê de batata, fritas Montana, batatas rústicas, polenta, ovo frito, onion rings, legumes grelhados, brócolis sauté e farofa.

Montana Grill comemora Dia dos Pais com brinde

Montana Grill oferece cortes de carne selecionados – Crédito: Divulgação/Montana Grill

Rede premiada

O Montana Grill integra a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações). Atualmente, conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados, entre eles São Paulo.

A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Bem como 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Montana Grill

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens