» Início » Notícias » Festivais » Itaquaquecetuba sedia Festival da Costela e Chopp no fim de semana

Itaquaquecetuba sedia Festival da Costela e Chopp no fim de semana

por | ago 10, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Itaquaquecetuba sedia o Festival da Costela e Chopp neste fim de semana, de 12 a 14 de agosto (Dia dos Pais), com entrada gratuita. O evento ocorre no estacionamento do Itaqua Garden Shopping, reunindo boa gastronomia, música e muita diversão.

Leia mais: Gastronomia em Itaquaquecetuba

Dessa forma, os moradores da cidade e região poderão curtir as atrações em família e ainda experimentar pratos de renomados chefs, entre eles Dindo, Daniela Alves, Rose Furtado e Fabiano Rodrigues.

E opções não vão faltar, pois o cardápio do festival inclui pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, coxinha de costela, arroz com costela, costela com mandioca e costela no bafo. Além disso, a lista trará baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres artesanais, torresmo, caipirinhas, chopp artesanal, entre outras delícias.

Itaquaquecetuba sedia Festival da Costela e Chopp no fim de semana

Festa terá diversas receitas com costela – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Já para quem prefere as sobremesas, o Festival da Costela e Chopp terá ainda doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle, donuts e deliciosos churros.   

Ao mesmo tempo, a cerveja também será um destaque do evento. Afinal, nada melhor que uma bebida bem gelada para acompanhar uma boa receita. Por isso, seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais vão abrilhantar a festa em Itaquaquecetuba.

Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público, principalmente neste fim de semana que se comemora o Dia dos Pais. O domingo será de celebração. A expectativa é muito positiva”, afirma Lílian de Paula, organizadora. 

Atrações

Voltado para todas as idades, o festival contará também com área kids e é pet friendly. Ou seja, até os animais serão bem-vindos. 

Outra atração serão os shows ao vivo, que prometem agitar os presentes com tributos aos Mamonas Assassinas, Legião Urbana, entre outras apresentações. A programação será divulgada em breve!

Serviço

Festival da Costela e Chopp
Data: 12 a 14 de agosto de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Itaqua Garden Shopping
Endereço: Estra Municipal do Mandi, 1205 – Jardim Adriane
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens