» Início » Notícias » Festivais » Beer Music Festival é atração em Jundiaí a partir dessa sexta

Beer Music Festival é atração em Jundiaí a partir dessa sexta

por | ago 10, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

ATENÇÃO: A empresa organizadora do evento soltou nota afirmando que Beer Music Festival, que iria iniciar nessa sexta (de 12/08 a 15/08), em Jundiaí, não será realizado devido ao mau tempo. De acordo com a empresa JD Eventos e Produções, o evento será remarcado em uma nova data, mas não há prazo estimado.

O festival ocorreria em espaço aberto, que com o mau tempo ficou prejudicado. Isso nos impede de fazer a montagem de toda a estrutura”, comunica a empresa.

O Beer Music Festival será uma grande atração para celebrar o Dia dos Pais e o feriado da padroeira em Jundiaí. Isso porque o evento começa nesta sexta-feira e segue até a segunda-feira, de 12 a 15 de agosto, com entrada gratuita. Desse modo, os visitantes terão todos os dias da folga prolongada para aproveitar a programação da festa, que ocorre na área administrativa em frente ao Terminal Hortolândia, na Vila Hortolândia.

A cerveja é a principal estrela do evento, mas o cardápio traz ainda como atrativos pratos e iguarias típicas da chamada gastronomia de rua. Além disso, a extensa agenda de shows ao vivo promete agitar os presentes.

Assim, a programação do Beer Music Festival terá início às 17h na sexta-feira, prosseguindo até as 23h. Já no sábado, no domingo e também na segunda-feira (feriado da padroeira Nossa Senhora do Desterro), o funcionamento será das 12h às 23h.

E quem participar da festa, promovida pela JD Eventos e Produções, ainda poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí doando 1kg de alimento não perecível. A ação solidária ocorrerá nas quatro datas do evento.

Cerveja gelada e gastronomia

No parque cervejeiro do Beer Music Festival, o público terá a chance de degustar ao menos 60 tipos diferentes de cervejas encontradas em 12 estações. Também irão conhecer as características próprias de cada rótulo, desde os mais encorpados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. Destaque para as “queridinhas” cervejas de trigo e pilsen, que são ótimas dicas para “matar” a sede.

Ao mesmo tempo, na praça de alimentação opções gastronômicas serão vendidas para acompanhar as “geladas”. Entre elas, hambúrgueres, churrasco, incrementadas porções de batatas fritas, crepes, dentre outras iguarias. E para a alegria de crianças e adultos, o espaço ainda oferecerá diversificados sabores de shakes e churros.

Beer Music Festival é atração em Jundiaí a partir dessa sexta

Cardápio traz ainda opções de hambúrgueres – Crédito: Jéssica Domingues

O Beer Music Festival também não se esquece de seus fãs mirins, pois conta com uma ampla área kids. Além disso, o evento é pet friendly, ou seja, aceita a visita dos animais de estimação. Assim, a intenção é oferecer entretenimento para toda a família.

Shows

Outro motivo para os moradores e visitantes de Jundiaí participarem da festa da cerveja é a programação musical, que reúne dez shows em diferentes horários. Na primeira noite, sobe ao palco Danielzito Rockseixas, o cover do “Maluco Beleza” Raul Seixas, a partir das 20h. Dessa forma, o público deve balançar com os principais sucessos do legendário cantor e compositor, considerado um dos pioneiros do rock brasileiro.

No dia seguinte, sábado, a agenda cultural será aberta às 14h com a banda Águas Claras. E no mesmo dia, destaque para os shows dos covers da banda Charlie Brown Jr., às 17h. e Bon Jovi, às 20h. Já no domingo de Dia dos Pais, as atrações musicais serão Aranhas Amplificadas, às 14h, e os grupos covers dos Mamonas Assassinas, às 17h, e da Legião Urbana, às 20h.

Encerrando a programação, o Beer Music Festival trará na segunda-feira as apresentações de Tios Brothers & Shelly Simon, às 14h, Marília Mendonça Cover, às 17h, e ainda do grupo Bohemian Rock – Queen Cover, às 20h.

Beer Music Festival é atração em Jundiaí a partir dessa sexta

Programação de shows – Crédito: Divulgação/JD Eventos e Produções

Serviço

Beer Music Festival
Data: 12 a 15 de agosto de 2022 (sexta a segunda)
Local: Área administrativa em frente ao Terminal Hortolândia (lateral do novo Sesi)
Endereço: Avenida Alexandre Ludke – Vila Hortolândia
Horário: Sexta, das 17h às 23h; sábado, domingo e segunda-feira (feriado), das 12h às 23h
Entrada: Gratuita
Ação Solidária: Doação de 1kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: JD Eventos e Produções
Mais Informação: Evento no Facebook

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação/JD Eventos e Produções

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens