» Início » Notícias » Lançamentos » Quarto temático da Pizza Hut é disponibilizado para locação na Housi

Quarto temático da Pizza Hut é disponibilizado para locação na Housi

por | ago 9, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Quarto Hut, espaço tematizado da Pizza Hut em parceria com a Housi, foi disponibilizado para reservas ao público no dia 5 de agosto. Assim, quem quiser viver essa experiência divertida pode garantir sua locação até o dia 29 de setembro. Para isso, tem que fazer reserva diretamente pelo site e desembolsar R$ 389 por noite.

A instalação fica localizada no prédio Housi Bela Cintra, em São Paulo, com 26 m². Assim, o espaço oferece aos pizza lovers sala, quarto, banheiro e cozinha. Além disso, a decoração é totalmente “instagramável”, trazendo a identidade visual da marca. E para que a experiência seja ainda mais imersiva, a Pizza Hut presenteia os consumidores com algumas surpresas durante os dias de hospedagem.

Por isso, os hóspedes do quarto têm direito a um cupom de desconto por dia (não cumulativo), válido para até quatro dias de hospedagem. Ou seja, se a pessoa ficar por quatro ou mais diárias terá direito aos quatro cupons, podendo usar apenas um por dia.

Desse modo, os pedidos com entrega exclusiva para o Quarto Hut podem ser feitos tanto pelo site como pelo aplicativo da marca, das 18h às 22h. Nesse sentido, uma sugestão da marca é a nova My Box (combo personalizado ao gosto do cliente, contendo: uma pizza individual nos sabores pepperoni, queijo, marguerita ou frango & requeijão + acompanhamento + bebida). Ou ainda um combo de Pizza Hut Pan Grande, nos sabores tradicionais (12 pedaços) + 1 Pizza Hut individual de brigadeiro (4 pedaços).

Serviço

Quarto Hut
Local: Prédio Housi Bela Cintra
Endereço: Rua Bela Cintra, 1425 – Cerqueira César
Reservas: Site Housi
Valor: R$ 389 por noite

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens